galera então se jesus era o filho de deus feito homem, então ele era pecador e transou com madalena?
não da pra negar que ela sempre estava nos momentos mais importantes da vida adulta do cristo citadas na bíblia não acham. respondam sem preconceitos e não excluam minha pergunta por favor
Comments
SUA RESPOSTA ESTA NO SEGUINTE FILME, DESMASCARANDO O CÓDIGO DA VINCE, COM PROVAS E NÃO FATOS, ASSISTA E SE PREPARE PQ SEU JEITO DE PENSAR SERÁ DIFERENTE, E SE VC NÃO CONSEGUIR ASSISTIR CUIDADO QUE O DIABO NÃO QUER QUE VC ASSISTA.
Não sei... Dizem que ele tinha tendências gay.
Mas, de fato, não existiu. Nem ela também... Que bom...
Meu filho, porque vc está mexendo em abelheiro? Vc gosta de levar puxões de orelha? Tá levando um monte!
Tolerancia zero!! pergunta idiota tolerancia zero!!
quando você comparecer ao grande trono branco na presença Dele pergunte-lhe pessoalmente, fale isso cara a cara com Ele, pois se você continuar no caminho em que esta muito em breve terá essa oportunidade.
meu amigo,na vida tbm temos grandes amigos q estão sempre por perto...
mais isso quer dizer q tranzamos com eles?
axoo q naum né!
pelo menos no meu caso naum...
e tbm naum a nada conprovaduh dizenduh q Jesus fez isso..ate pq 2mil anos naum São 2 dias..
e Jesus se fez de homem p/ poder vim a terra..dar-nos seu sangue para q podemos ter a Salvação..tendeu?
intao se minha resp naum foi suficiente..se vc quiser me add no msn
[email protected]
BjaO
Todos nós somos filhos de Deus, Jesus não foi o primeiro e nem o último, Ele esclareceu que Deus não para de obrar.
Quando Ele encarnou neste lindo Planeta, sua evolução espiritual datava mais de 4 milhões de anos,
Madalena foi mais uma de suas discÃpulas que seguiu os seus ensinamentos, ela viveu até os seus últimos dias de sua vida ajudando e e confortando os leprosos e foi a lepra que a levou ao túmulo.
Quem afirma que Jesus tinha Madalena como amante comete uma grande injustiça e falta de conhecimento da historia do Cristianismo.
Amado, não diga coisas insensatas de Deus. Não sei qual sua religião, não sei no que ou em que vc acredita. Mas não diga coisas que vc não sabe a respeit de Jesus, procure ler a BiblÃa, e compreender que Jesus é nosso Cristo Salvador que morreu na cruz pra lavar os meus e os seu pecados. Se vc não o aceitou ainda, então é melhor que se cale, ao invés de ficar pecando contra seu nome. Devo-lhe lembrar que Jesus é um ser puro, é digno de toda honra e toda Glória, e blasfemar contra seu nome é contra os mandamentos de Deus. Não estou te criticando, até mesmo porque peco assim como vc, e não quero julgar ninguém, só quero que compreendo que o nome de Jesus é Santo, e que ele Te Ama, e quer que o aceite em sua vida, e seu coração se entristece quando falam coisas maldosas usando o seu nome. Não cometa mais esse erro, olhe pra Jesus como nosso Pai Celestial, ele pode te dar uma vida melhor creia nisso.
Fique com Deus meu irmão, e que ele abençoe sua vida!
Amém
Eu acho que vc anda lendo muito Dan Brown e ainda não foi informado que ele mesmo já avisou que suas obras são meramente ficção.
Estuda melhor sobre a história do Cristo e vc vai ver que isso não tem o menor sentido.
Recomendo o livro: O Fim do Conflito.
Vai te esclarecer de muita coisa e evitar que fale bobagem sem saber...
julgue por ti mesmo, e responda no tribunal de tua consciencia e pese sobre ti, tuas dúvidas e especulações ?