galera então se jesus era o filho de deus feito homem, então ele era pecador e transou com madalena?

não da pra negar que ela sempre estava nos momentos mais importantes da vida adulta do cristo citadas na bíblia não acham. respondam sem preconceitos e não excluam minha pergunta por favor

Comments

• SUA RESPOSTA ESTA NO SEGUINTE FILME, DESMASCARANDO O CÓDIGO DA VINCE, COM PROVAS E NÃO FATOS, ASSISTA E SE PREPARE PQ SEU JEITO DE PENSAR SERÁ DIFERENTE, E SE VC NÃO CONSEGUIR ASSISTIR CUIDADO QUE O DIABO NÃO QUER QUE VC ASSISTA.

• Não sei... Dizem que ele tinha tendências gay.

Mas, de fato, não existiu. Nem ela também... Que bom...

• Meu filho, porque vc está mexendo em abelheiro? Vc gosta de levar puxões de orelha? Tá levando um monte!

• Tolerancia zero!! pergunta idiota tolerancia zero!!

quando você comparecer ao grande trono branco na presença Dele pergunte-lhe pessoalmente, fale isso cara a cara com Ele, pois se você continuar no caminho em que esta muito em breve terá essa oportunidade.

• meu amigo,na vida tbm temos grandes amigos q estão sempre por perto...

mais isso quer dizer q tranzamos com eles?

axoo q naum né!

pelo menos no meu caso naum...

e tbm naum a nada conprovaduh dizenduh q Jesus fez isso..ate pq 2mil anos naum São 2 dias..

e Jesus se fez de homem p/ poder vim a terra..dar-nos seu sangue para q podemos ter a Salvação..tendeu?

intao se minha resp naum foi suficiente..se vc quiser me add no msn

[email protected]

BjaO

• Todos nós somos filhos de Deus, Jesus não foi o primeiro e nem o último, Ele esclareceu que Deus não para de obrar.

Quando Ele encarnou neste lindo Planeta, sua evolução espiritual datava mais de 4 milhões de anos,

Madalena foi mais uma de suas discípulas que seguiu os seus ensinamentos, ela viveu até os seus últimos dias de sua vida ajudando e e confortando os leprosos e foi a lepra que a levou ao túmulo.

Quem afirma que Jesus tinha Madalena como amante comete uma grande injustiça e falta de conhecimento da historia do Cristianismo.

• Amado, não diga coisas insensatas de Deus. Não sei qual sua religião, não sei no que ou em que vc acredita. Mas não diga coisas que vc não sabe a respeit de Jesus, procure ler a Biblía, e compreender que Jesus é nosso Cristo Salvador que morreu na cruz pra lavar os meus e os seu pecados. Se vc não o aceitou ainda, então é melhor que se cale, ao invés de ficar pecando contra seu nome. Devo-lhe lembrar que Jesus é um ser puro, é digno de toda honra e toda Glória, e blasfemar contra seu nome é contra os mandamentos de Deus. Não estou te criticando, até mesmo porque peco assim como vc, e não quero julgar ninguém, só quero que compreendo que o nome de Jesus é Santo, e que ele Te Ama, e quer que o aceite em sua vida, e seu coração se entristece quando falam coisas maldosas usando o seu nome. Não cometa mais esse erro, olhe pra Jesus como nosso Pai Celestial, ele pode te dar uma vida melhor creia nisso.

Fique com Deus meu irmão, e que ele abençoe sua vida!

Amém

• Eu acho que vc anda lendo muito Dan Brown e ainda não foi informado que ele mesmo já avisou que suas obras são meramente ficção.

Estuda melhor sobre a história do Cristo e vc vai ver que isso não tem o menor sentido.

Recomendo o livro: O Fim do Conflito.

Vai te esclarecer de muita coisa e evitar que fale bobagem sem saber...

• julgue por ti mesmo, e responda no tribunal de tua consciencia e pese sobre ti, tuas dúvidas e especulações ?

Sign In or Register to comment.