Você deveria comprar o rafale e gripen ng?

Vcs acham q deveriamos comprar ou 2 caças ae estariamos desenvolvendo mais tecnologia militar em caças pq? e a dassault promete transferencia de tecnologia total e a saab tbm mais o rafale é mais moderno e gripen ng tbm é mais ele ainda so passa de um prototipo e o rafale não mais ele ainda esta e desenvolvimento o rafale mais o custo é muito auto o gripen ng não.

mais acho que deveriamos levar o 2 por que ta riamos levando mais tecnologia e ainda desenvolvendo mais armamento para o brasil e tbm para segurança de nosso pais e tbm estariamos inovando em novas tecnologia aeronauticas acho que ajudaria comprar esse caças.

O que vcs acham deveriamos comprar o dois???

Comments

• Não dá para comprar os 2 caças......

Fica invi´´avel ecomomicamente manter duas aeronaves, dois parques de manutenção, duas adaptações de armas e treinar dois grupos de pilotos..

Fica MUITTTOO caro.

A maioria dos países caminha para um bom avião multifunção e poucos se dão ao luxo de ter doi, como os EUA! Ainda assim terão o F22, um caça de superioridade aérea pura, e o F35 de ataque, mas também multifunção e stealth.

• Rafale com certeza, apesar do Gripen ser muito bom. A França prometeu transferir tecnologia, como parte do acordo sobre a compra de caças franceses Rafale

Enfim gosto é gosto, eles preferiram o Rafale e eu também prefiro.

Sign In or Register to comment.