se Deus existe.......................................................?

Se deus existe e é bom,por q ele permite o sofrimento humano?

Comments

• E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

Hebreus 9:27-28 Você está preparado? Onde estarás no dia do juízo final,nos braços de Cristo ou nos bancos dos réus? Hoje Cristo é seu advogado mas naquele dia será o seu juiz! UM ABRAÇO!!

• Está começando a pensar e questionar, por essa mesma pergunta séculos atrás teria sido queimada viva depois de uma seção de tortura.

Acho que é meio por o lado de que crentes gostam de sofrer e apanhar, olha esta pergunta já fechada, eu me apavorei com as respostas dos crentes http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Estrelinha e tenha um ótimo final de semana

• Eo que pensar do livre arbítrio quando pessoas nascem com todo tipo de defeito genético?

Quase oito milhões de crianças em todo o mundo nascem com algum defeito genético todos os anos, segundo relatório publicado nesta terça-feira pela organização americana March of Dimes. O relatório - o primeiro estudo global sobre o assunto - coletou dados de 193 países e mostra que, ao todo, 3,3 milhões de crianças com menos de cinco anos de idade morrem a cada ano por causa de algum defeito congênito.

Estima-se que 3,2 milhões das que sobrevivem convivam com deficiência física ou mental pelo resto da vida. Ao todo, a organização concluiu que cerca de 6% dos bebês nascidos no mundo sofrem com defeitos genéticos.

• Ele é tão bom que nos deu o direito de escolher, o livre-arbítrio. É por nossas escolhas que sofremos.

• essa é uma das provas que deus não existe,é só uma lenda!

• deus esta no asilo

A batalha de Deus e o Diabo vai ser em 2012 ?

aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• E por que ao invés de ficar sentado no computador fazendo perguntas sem fundamento algum,

não vai ajudar essas pessoas??

é fácil colocar a culpa em Deus e não fazer nada correto?

Se o mundo quisesse Deus ele estaria pronto a Ajudar,

mas cada vez vocês expulsam Deus do Mundo,

ai vem as consequências da Ignorancia, hipocresia, por as pessoas só se preocuparem com o EU.

Culpar todo mundo culpa alguém,

Mas cadê que alguém quer enfrentar os problemas que nós próprios causamos?

• pro ser humano aprender, antigamente não era assim, mas nos pecamos e trouxemos o pecado ao mundo

• Por que Deus enxerga através da eternidade e não só por uma vidinha de 80 anos!

O importante é ver as mudanças que ocorrem depois de tanto mal.

Sign In or Register to comment.