Estava pensando em abrir uma igreja evangelica?

Como faço pra abrir uma igreja Igreja Evangelica só para Patis, quais os procedimentos??

Comments

• Vai fundo irmã tranforme os evangelicos em pessoas sofisticadas como vc!!

• Primeiro, alugue ou compre um local. Depois, coloque uma faxa:

- IGREJA EVANGÉLICA SÓ PARA PATRICINHAS -

Mas lembre-se: Sua Igreja seria um templo morto, pois não se

encontraria salvação nela, já que Deus não faz acepção de pessoas.

• Para abrir uma igreja você deve comprar um pé-de-cabra e arrombar a porta!

• Estava pensando em abrir uma igreja evangelica?

Manual Igreja Legal - Como Abrir uma Igreja? O primeiro passo para abrir uma igreja envolve a vontade de Deus, pois devemos ter um chamado de Deus para liderar o seu povo e a sua igreja

Temos que ter em mente que todo líder é o exemplo do seu povo, então devemos levar uma vida integra e repleta de bons testemunhos e alicerçada na palavra de Deus

Todo aquele que foi chamado por Deus para liderar a igreja é dotado de propósito e movido por uma visão, então se você deseja abrir uma igreja é necessário ter um chamado de Deus, um propósito e uma visão definida

Se você preenche esses três requisitos, é porque Deus já está preparando você para pastorear seu povo e cuidar da sua igreja veja aqui:

http://migre.me/w8HIx

veja também Curso de Teologia:

http://bit.ly/2jBtbZr

espero ter lhe ajudado!

• Mais uma igreja ?

Bem... já que virou uma " Terra de ninguém "...

• tenho misericordia dessa alma senhor. Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

• Se vc pensa em segmentar a igreja , já não é considerada igreja evangélica, pois o amor de Cristo é para todos.

• Vou botar uma estrela. Tem uma prima minha que "designer". É toda "chiquérrima".

• Primeiro vc tem que ser membra de alguma....

depois voce se rebela e sai de lá levando muitos membros

IGUALZINHO O DIABO FEZ NO CEU

HAHAHHAHHHHHHHHHHHHH

• Pede uma assessoria pro Edir Macedo. E vê se consegue a adesão de algum jogador de futebol famoso.

Sign In or Register to comment.