Por que a roupa do Superman não rasga?
Já vi em diversas animações, filmes e HQs, raramente nós vemos ela rasgando. Já ouvi dizer que é por causa do corpo inquebrável dele, esse corpo inquebrável faz com que projéteis simples não afete a roupa, até aí entendo. Mas por que diabos em algumas em algumas animações e filmes a capa dele não rasga?
Ops, HQs eu não vi muitas, mas acho que ocorre esse mesmo problema lá, me corrijam se eu estiver errado.
Comments
Cara, isso pode variar de versão pra versão, mas no GERAL, é a roupa dele que é uma roupa kryptoniana especial, é por causa da roupa mesmo. Nos Novos 52, por exemplo, tem uma cena que ele protege uma família de tiros colocando a capa na frente.
eu acho que a roupa dele é bem resistente sim, mas ela rasga, contra o Doomsday ela foi rasgada
na animação A Morte do Superman 2008 se me lembro só a capa dele que rasgou, mas ele ficou todo machucado, mas foi na hq que ele ficou nais regaçado mesmo
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c7/Dea...
é uma pena que a morte do Superman tenha sido usada de uma forma mal feita em Batman vs Superman, por causa disso dificilmente vamos ver A morte do Superman fiel as hqs em algum filme (só na animação de 2008 mesmo)
........................................
Jjjj
.