lobisomens existem? provem?

só respostas sérias

Comments

  • Não acredito em nada desse tipo de coisa e lembro que quando eu era pequeno morria de medo especialmente de lobisomens e de ser enterrado vivo kkkkkkkkkkk mais quando se vai ficando mais velho e vai se tendo percepção da razão lógica para de se ter medo de coisas que não existem assim como ETs, monstros e etc visto que começamos a ter medo do que realmente existe como bandidos e pessoas que querem nos fazer mal.

  • Se você se referir a esta doença, pode ser...

    Hipertricose Lanuginosa Cong̻nita РSindrome de Lobisomem

    É uma anomalia bastante estranha. As pessoas que sofrem com essa doença ficam completamente cobertas por um longa lanugem (cabelo), com excessão das palmas das mãos e dos pés. O comprimento destes pêlos pode chegar a 25 centímetros.

    lanugem é um cabelo fino (como se fosse uma penugem) que aparece nos recém nascidos e que desaparece normalmente pouco antes do nascimento, alguns bebês até nascem com um pouco de lanugem e isso é normal! Mas pessoas com hipertricose não perdem essa pelugem e ainda podem desenvolve-la e se tornarem com a incrível aparência de “lobisonem”. Nesta doença os folículos capilares previamente normais de todos os tipos revertem a produção de pêlos com características de lanugem. Pêlo fino e felpudo cresce sobre grande área do corpo, repondo pêlo normal e veloso primário e secundário.

    Na Hipertricose congênita, temos nada mais que 50 casos registrados. Neste caso, ainda durante a gravidez, o feto é coberto com a lanugem que deveria cair durante o oitavo mês de gestação, mas continua a crescer. Os pêlos ficam escuros e permanecem após o nascimento. Ainda não se sabe ao certo as causas, porém acredita-se que seja uma condição genética, considerada hereditária ou então pode acontecer apenas devido à uma mutação de genes. Na Hipertricose Adquirida, o crescimento de pêlos se dá após o nascimento desencadeado geralmente por problemas relacionados ao cancer.

    Hipertricose é uma condição que realmente não tem uma cura. Os tratamentos incluem apenas técnicas de depilação avançadas com utilização de laser e eletrólise dos fios, porém nenhuma dessas técnicas são realmente satisfatórias.

  • não sei, nunca vi nenhum e por isso não posso provar que eles existem, ou que não existem....

  • depois que eu vi crepúsculo , pra mim todo homem depilado e suspeito.

  • é uma lenda do imaginario popular mundial.Não se provou nada até agora,por isso não digo nada.

  • existe sim; outro dia botei um pra correr aqui de casa; ele tava arranhando a parede do meu quarto, falei pra ele parar, mas ele me ignorou, então eu sai pela porta dos fundos, cheguei por tras dele e meti um bicudo no c.. dele, ele deu um uivo muito alto e se mandou...

  • Existem apenas como entes folclóricos e personagens literários.

  • Assim como muitas outras coisas existe na imaginação popular, isso na minha opinião.Algumas pessoas afirmam já terem visto, mas até hoje não foram apresentadas provas concretas da sua existência. Então até que se prove o contrário existe e não ao mesmo tempo.

  • existem sim, ele vivem juntos com o saci e os duendes do papai noel q trabalham na filial brasileira da fabrica de brinquedos do polo norte.

  • Simples, minha vizinha é uma lobisfemea, aquela coisa tem pelo até de baixo do pé, autêntico Exu!

Sign In or Register to comment.