Quando temos um encontro especial, que perfume usar?
Sei que perfumes são marcantes e na pele de cada pessoa traz um cheiro único. Terei um encontro especial e queria opções de perfumes, não importa se cítrico, floral, amadeirado... mas que não seja muito doce. Quem tiver alguma boa sugestão, compartilhem comigo!
Obrigada.
Comments
use um perfume de acordo com sua personalidade,
tipo mais ativa, moderna= cítrico
mais romântica,clássica, independente,=floral, frutal, amadeirado
tem também as mais praticas, os amadeirados são os melhores.
use em locais que ficam o cheiro, tipo, atrás da orelha, no pescoço em baixo do cabelo e nos pulsos.
depende do lugr em que vc for, e a roupa,
mas o melhor mesmo é um perfume que vc goste não tem erro
Oi Clarisse,
para um encontro, não pode ser um perfume muito forte nem muito fraco, tem que ser algo suave e relaxante, mas nada de bebê.
bjs
fica com Deus
essencial ou humor.
esses seriam as minhas primeiras escolhas pois são muito bons
depende mto do seu gosto, mais adoro usar caline-grés e i love love-moschino!:*boa sorte com o encontro
nem sempre o caro e o melhor use o mais cheroso que voce tiver e nao passe muito isso te deixara com um chero muito forte e o seu acompanhante pode se sentir mau perto de voce e ser um encontro tragico
gosto bastante do perfume da capricho Pink, edição limitada.
Teste um que fique ótimo na sua pele, e coloque pouquinho de maneira que seu pretendente sinta, só se chegar bem pertinho, assim, seu cheirinho fica marcado e vcs se aproximam cada vez mais -uma ótima arma de sedução.
Aposte nos Florais, mas lembre-se o perfume tem que ter a ver com vc, com sua personalidade.
Vai e arrasa!!!
Qualquer um.