como eu faço para perder o medo de beijar?

oi tenho 13 anos

olha na primeira vez que eu fiquei o minino me engasgou ai eu fiquei tipo com trauma ai depois de um tempo mesmo se o menino que eu gostasse me pedisse pra ficar eu não ficaria mas agora aparaceu um menino na minha vida que eu costumo dizer que ele e o meu tudo eu nunca sinti nada parecido quando eu vejo ele eu fico ate de mão gelada e o pior que ele também gosta de mim ate os amigos dele me disseram e ai eu fiquei com ele so que eu tava tão nervosa que eu fiquei meio que dormente eu não sentia mão não sentia pe so sentia a boca dele na minha (affss) ai ele depois de uma hora mais ou menos eu vi ele de novo e ele me disse que eu não sabia beijar e eu fiquei rindo mas ele logo disse que isso não alterava nada oque ele sentia por mim que ele tava disposto a me insinar mas eu ainda to meio nervosa e ele terminou com a namorada dele pra ficar comigo e ele disse que segunda ele queria um beijo e eu já to apavorada e agora uq eu fasso pra não passar vergonha na hora?

ficaria agradecida se voces me ajudassem

Comments

• não fica com medo ué se solta uuhhuuu deixa acontecer naturalmente é isso ae garota vai aprendendo

XD

Te dou a maior força XD

\O/

• Beija ele na boca certo, alguns homens denitivamente querem muito beijar uma garota, então beija ele

• Beija do seu jeito, não existe beijo booooooom. acho que cada um tem um jeito de beija, use o seu! Com o tempo ele vc vai acostumando e aprendedo

obs: Pra mim o melhor beijo e aquele que se beija com amor.

• tenta agir com naturalidade e calma,que na hora vc vai ver vai dar tudo certo

• Oi amiga..fala pra ele que vc é bv e seja sincera e na hora do beijo deixa por conta dele e só deixar rolar....

• Meu confie em vc e naum tenha medo deixe seu instinto fluir e se o menino esta disposto a te ajudar, fique tranquila, e deixa o sangue fluir naum fique nervosa relaxe.

• kkkkkkkk

desculpe a risada, mas depois q vc bjar vai ver pq eu estou rindo

pq nao tem segredo

Bja ele e na medida q o bjo for rolando vc faz o msm q ele, mas cuidado pra nao enfiar mto a lingua

a lingua passa so de leve, pra nao fikar akele oco dentro da boca

tipo coloke a lingua at chegar na dele e tira de novo

mas nao fique so fazendo isso tente fazer o mesmo que ele isso eh uma coia q **** naturalmente, nao fike com medo

bjsss

boa sorte

• se vira

Sign In or Register to comment.