Configurar para 800 x 600? Vale 10 pontos?
Meu computador é muito fraco e tenho problema para jogar. Gostaria de saber: tem como colocar como padrão no computador o vídeo em 800 x 600 (tem jogo que roda a 800 x 1200 ) e assim todo jogo que instalar vir automaticamente para essa configuração? Gostaria de saber porque quando é possível modificar isso o game roda no meu pc.
Há algum programa para isso?
Valeu!
Comments
Botao direito na area de trabalho, propriedades, configuraçoes e escolhe a resolucao!
OI, de Nada! Então, ecu não entendi se; você quer descobrir qual é o Clipe; ou se quer alguma Indicação de um Clipe. De todo o Modo, o Filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" tem algumas Cenas assim. Mas nosso Amigo Helper respondeu muito Bem; de Verdade; pode crer? Um Abraço para você, até mais, e Ótima Semana!
Não dá... é preciso configurar em cada jogo mesmo...
Compra uma placa de video, deixa de ser muquirana!
procure saber se o jogo permite que faça a troca de resolução, senão saiba a resolução minima. se estver fora dos padrões esqueça o jogo.
Em relação ao jogo, ele normalmente possui configuração de vídeo própria, ou seja, se você quer jogar com a resolução 800 x 600, você deve configurar no jogo, provavelmente deve existir no jogo um menu com a opção configuração de vídeo, desse modo você escolhe a opção que desejar, independente da resolução que seu computador possua.
Obs. Se no seu computador a resolução é de 800 x 600, e no jogo esta configurado para 800 x 1200, vai prevalecer a resolução do jogo. Portanto a alteração têm que ser feita no jogo.
Espero ter ajudado
Boa Sorte