Duvidas no orkut!!!!?

GEnte me ajudem, quero muito saber...da pra bloquear uma unica pessoa que esta na rede de amigos do orkut...(tipo assim, a pessoa esta na minha rede de amigos, mais nao queria excluir ela...so queria q ela não visse os meus recados...mais q tambem ela nao soubesse q bloqueei tem como??

Comments

  • Tem como você bloquear sim, é só ir até o perfil da pessoa em questão e logo abaixo da foto clicar em mais > ignorar usuário.

    Mas vale lembrar que esse bloqueio, só bloqueia o envio de scraps e depoimentos, mas a pessoa continua tendo acesso a seus scraps e fotos... E ao tentar te enviar um recado, aparece pra ela a mensagem 'Você não pode criar este recados' , então ela vai perceber que esta bloqueada.

    ;D

  • fé é uma sequência de eventos, que culminam na fé. crer em Deus, ouvir a seu respeito, ler o bíblia, crer em seu poder, ler o evangelho, crer em Jesus, crer crer em sua palavra, pedir por tudo isso e receber; reconhecer a benção, se arrepender, pedir o perdão e ter fé. leia o evangelho.

  • Lindinha,

    Sair fora dessa....

    Esse negócio de Orkut é igula novela da Globo. Num leva a nada.

    Ou seja, o fim da humanidade, rsrssss

    Respondendo sua pergunta: não sei pq não uso.

  • ii eu axu qee naum amiga...

    Se ele está na sua rede de amigos, ele pode siim ver seus recados.

    Até agora eu axu q naum tem como bloquear os amigos p/ não verem os recados, vc pode bloquea-lo somente p/ não ver suas fotos.

    =**

  • Vc apenas pode bloquea-la para nao receber mensagens dela, mas se ela tentar mandar-lhe um recado e qndo nao conseguir vai perceber q foi bloqueada.

  • vai no perfil do cara e clica em ignorar usuario

  • tem sim tipo no perfiltela onde manda recado mais em sima perto

    das foto ai tem denuciar a buso ai te mais vc clik em mais e coloca inguinorar usuario ele não vai pod manda recado pra vc

  • tem como nao, c vc bloquear ela, acho q msm assim dah pra ver os seus recados, acho

Sign In or Register to comment.