O antivirus Avira é bom para verificações no sistema, apagar virus, etc?
Sim, acho que é o melhor gratuito, pode instalar sem medo.
sim
avira é um bom antivirus
possui uma extensa biblioteca e sempre ha uma nova atualização disponÃvel para melhora-lo ainda mais
Já tive o antivirus avira e não recomendo ele deixava meu pc lento fui escanear o meu pc com ele ele falou que não tinha nenhum virus removi ele e escaniei com o avast free e o meu computador estava 2 virus no meu comptador.
Dos antivirus gratuitos o Avast eo Comodo Antivirus são os melhores.
Dos pagos é o Eset Nod32,Mcafee e Norton.
Se vc tem Facebook,basta ir na pagina do Mcafee no Facebook que lá vc ganha ele por 6 meses totalmente de graça.
Baixe tbm o SuperAntispyware Free.
Baixe o Opera 11,ele é o melhor navegador atualmente.
Eu recomendo o Microsoft Security Essentials.
Desde que o Avira me bugou o sistema e deixou passar vÃrus ele não volta a ser o mesmo!
http://www.microsoft.com/security_essentials/
Ho melhores dos antivirus é o Avg ou o Avast'
Olha, o avira é realmente um bom anti vÃrus, mas o melhor mesmo é o Microsoft security essential.
O melhor anti-vÃrus hoje, gratuito.
Eu recomendo 100%.
O melhor dos de graça eh o avast. Já um ótimo soh q pago, eh o Norton Internet Security.
Comments
Sim, acho que é o melhor gratuito, pode instalar sem medo.
sim
avira é um bom antivirus
possui uma extensa biblioteca e sempre ha uma nova atualização disponÃvel para melhora-lo ainda mais
Já tive o antivirus avira e não recomendo ele deixava meu pc lento fui escanear o meu pc com ele ele falou que não tinha nenhum virus removi ele e escaniei com o avast free e o meu computador estava 2 virus no meu comptador.
Dos antivirus gratuitos o Avast eo Comodo Antivirus são os melhores.
Dos pagos é o Eset Nod32,Mcafee e Norton.
Se vc tem Facebook,basta ir na pagina do Mcafee no Facebook que lá vc ganha ele por 6 meses totalmente de graça.
Baixe tbm o SuperAntispyware Free.
Baixe o Opera 11,ele é o melhor navegador atualmente.
Eu recomendo o Microsoft Security Essentials.
Desde que o Avira me bugou o sistema e deixou passar vÃrus ele não volta a ser o mesmo!
http://www.microsoft.com/security_essentials/
Ho melhores dos antivirus é o Avg ou o Avast'
Olha, o avira é realmente um bom anti vÃrus, mas o melhor mesmo é o Microsoft security essential.
O melhor anti-vÃrus hoje, gratuito.
Eu recomendo 100%.
O melhor dos de graça eh o avast. Já um ótimo soh q pago, eh o Norton Internet Security.