Porque deus não cura amputados?

alguém ja viu algum amputado ser curado, fora em videos fajutos?

porque o versículo abaixo não serve pra amputados?

´´E TUDO quanto pedirdes em meu nome, isso FAREI, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho``. (João 14.13).

...Ora! Então peças no nome de jesus cristo, e vocês não precisaram mais de médicos.

...e você já viu um amputado ser curado, quando o mesmo pediu que deus regenerasse seu membro?

Comments

• DEUS nao existe e se existe ele nos odeia

• Quando o adolescente quer experimentar drogas e o pai não deixa, ela fica com raiva do pai, mas o pai sabe que aquilo lhe fará mal e que ele não compreende.

O mesmo se dá com adultos, que para acreditar que Deus existe ele tem que realizar todas as suas vontades, caso contrário ele não existe.

Mas Deus sabe melhor do que ninguém o que é melhor para nós!

• Boa tarde eu sou o cara

Deus não cura amputados, porque para Ele o que importa é o espírito e não o corpo físico, pois esse nós perdemos ao morrer.

Nada no mundo dá saltos, por isso, mesmo que queiramos ninguém jamais será curado de uma amputação.

abraços

*ysha

• Aí quem não é amputado diz que tem que ter fé!

Vc tem fé?

Corta a perna e pede então!

Ou melhor...corta a mão e vaza!

Eu creio em Deus, Jesus, mas sejamos francos...Fé fé fé????? o povo vive é de

quero quero quero!

Eles precisam decidir, ou é para ter fé ou é prq Deus quis assim.

Se Deus quis assim automaticamente não precisa pedir.

• Leva um para esses pastores que se dizem que curam as pessoas, ou que expulsam o diabo do corpo.

• Oi, Cara !! Neste atual sistema Deus não está realizando curas . Porém, no Reinado Milenar de Cristo Jesus todos, sim , todos serão plenamente curados, e até os mortos serão ressuscitados. ( Apocalipse 21: 3,4 )

• "Porque Deus nao 'cura' os amputados?"

Ter um membro amputado nao é ter doença para se curar, e se fosse pra ser remembrado toda vez que se perde algo apenas pq vc tem vontade de te-lo de volta entao nem estariamos aqui.

-Ah quero um carro- Plim! Aqui esta seu carro.

-Ah quero meu braço de volta :'( - Plim, toma seu braço.

-Putz, perdi a cabeça e matei um cara, queria voltar no tempo - Plim! De volta no tempo.

Agora, vc pensa, se fosse pra ser de tudo de nossa vontade pra que nascer?

É por isso que vc tem que se contentar com o que tem e ainda fazer de tudo pra estar feliz, pq ao mundo tu veio pelado...

• Se deus não pode nada contra as leis da natureza, logo não é deus, se pode e não quer logo não é bom, mas se pode, quer, porque não cura amputados? Resposta: PORQUE NÃO EXISTE!

• simplesmente falta fé para eles fazerem isso

Sign In or Register to comment.