O QUE EU FAÇO?? NÃO AGUENTO MAIS?

Estou solteira a mais ou menos uns 3 anos. Quando terminei com meu ex, queria curtir, sair e realmente não queria namorar, queria ficar solteira. Mas agora cansei, estou mais tranquila e estava a fim de encontrar alguém especial, contudo só aparece cachorro na minha vida. O que eu faço?? Estou cansada de ficar sozinha?? Mas também sigo aquele ditado: "antes só do que mal acompanhada"!!!

Me deem uma dica galera!!

Update:

Eu sou independente, acho que sou bonita. O que acontece?? Os homens ficam inseguros??

Comments

• Vc deve estar procurando nos lugares errados: festas, bar, esse tipo de lugar.

Se vc mostrar que tá procurando algo sério, vai espantar. conheco uma mulher, bonita, que saiu com um cara e disse:'Estou procurando algo sério, cansei de ficar sozinha, quero construir uma familia" ele nunca mais quis saber dela, e hj ele está muito bem, namorando já a uns 2 anos. Não mostre de cara o que quer. Deixe acontecer, deixe rolar. Mas também, mostre que vc não é mulher de brincadeira, mulher de "dar" na primeira vez. Homem não gosta de mulher fácil...

• olha amiga os homens novos querem só zoar e os mais velhos querem alguma coisa seria mas sao cheios de problemas tá dificil ,te aconselho curta mais vc porke relacionamentos sao o ó se nao dependece financeiramente do meu namorado ficaria solteira curtindo a minha propias vontades e ficava bem seletiva na hora de se envolver de novo ,tenha certeza que vai encontrar alguem especial saiba escolher

• Estou na mesma situação que a sua..então tô deixando as coisas irem acontecendo sem pressa. Acredito que ficar "correndo atrás" acaba não ajudando muito. Na hora certa alguém interessante aparece.

• Tente ir numa balada ou em uma festa e arranjar alguem decente :)

• Bom, como você disse: antes só do que mal acompanhada, nisso você tem toda razão. mas dê tempo ao tempo, você tem que curtir ao máximo sua vida, com amigos por exemplo, as vezes eles fazem melhor do que um namorado, porque depois que você tiver um namorado, tudo vai mudar, você perde sua liberdade. mas se você realmente quer alguém, que tal olhar mais em volta? talvez aquele amigo legal com você, que te faz rir. as vezes existe pessoas mais legais do que a gente pensa gostando da gente, mas as vezes por causa dos defeitos dessa pessoa não damos a mínima. mas lembre-se: quando amamos, a beleza vem em ultimo lugar ^^ beijos =*

• Nao adianta vc querer namorar alguem rapido

Sendo que essa pessoa fará vc sofrer mais e mais

Espere um pouco

curta as festas , e a liberdade que vc nao tem namorando

!

Fique bastante !

MAIS NAO HAJA COMO UMA CACHORRA NO CIO POR FAVOR !

aiuoiau'

desculpa a impogação *

Mais o que eu to querendo dizer

é pra vc tirar esse ditado da sua cabeça

Pq com ele

ai sim vc so vai conseguir tribufu mesmo!

CURTE MTO ANTES DE SE ENVOLVER COM ALGUEM DE NOVO!!

ESPERO TER TE AJUDADO'

BJS '

• pense primeiro na sua vida profissional q ae vc esquece um pouco e a vida te coloca um homem trabalhador e responsvel suficiente pra vc

• poxa..eu tbm espero a pessoa certa...massssssss...eu gosto de esperar sasaricando kkkkkkkkkkkkk

• Pare de procurar amiga , que ai logo tu arruma alguém, e pense o seguinte a maioria dos homens nãogostamde mulheres bonitas pra namora e sim só pra uma noite, segundo se tu for independente, homens ficam inseguros e terceiro se tu for inteligente...vá ganhar dinheiro trabalhar muito e ser feliz com os amigos na balada, homens definitivametne morrem de medo de mulheres bonitas, independetes e inteligentes, se sentem inseguros de namorar uma assim, agora se tu for feia, sonsa e burra...amanhã afila cresce na sua porta bjs espero ajudar

Sign In or Register to comment.