Se Ló viveu aproximadamente 2.000 anos depois de Noé, por que o SBT exibiu aquele filme?

Nesse filme, Ló aparece morando na mesma cidade que Noé.

Na Bíblia diz que Deus exterminou toda a humanidade. Aparecem lá alguns barcos de piratas. É falta de conhecimento ou afronta?

Comments

  • .

    Pra completar a ignorância histórica do diretor do filme, só faltou Jesus aparecer pregado na cruz.

    Ademais, de acordo com a história bíblica somente os que estavam na arca salvaram-se. No filme, contudo, aparece um camelô ambulante que conseguiu fazer suas tralhas boiarem e se salvar também.

    .

    .

  • De fato, o filme está errado. Quando assisti pela primeira vez, fiquei assustado. A estória está mal contada. O SBT deveria repensar e não exibir mais aquele filme.

    Não vejo como afronta, mas ignorância dos fatos. O cinema tem um profissional chamado figurinista, responsável pelas vestes das personagens. Em filmes históricos, exige-se muito do figurinista, pois se ele desconhece a cultura, comete erros dessa natureza. Mas nesse filme, foram muitos erros, desde o roteiro, a linguagem, as roupas e os cenários.

  • Realmente é um filme horrivel , não tem nada haver com a biblia apenas toma emprestado o nome dos personagens.

  • Também, quem mandou assistir o SBT. Lá, quase tudo é uma porcaria.

  • O SBT não tá nem aí com o conteúdo do que exibe.

  • Não meu amigo, é burrice mesmo, quem fez o filme é um sem noção e quem apresentou, bom deve ser pq não tinham dinheiro p/ comprar um filme melhor.

  • Me desculpe a franqueza, mas aquele filme foi uma palhaçada. Um ultraje a veracidade dos relatos bíblicos.

  • O sbt não é culpado por erros cometidos pelos produtores do filme!

  • Falta de conhecimento e discernimento também , a parte humana da Biblia causa sempre polemica .

  • Afronta

Sign In or Register to comment.