Odeio cabos eleitorais, que odio eu tenho de ser brasileiro nessa hora.?
Pra mim sao bando de inúteis.que cavam suas proprias sepulturas. será que eu to exagerando??? ou estou pirando???
Pra mim sao bando de inúteis.que cavam suas proprias sepulturas. será que eu to exagerando??? ou estou pirando???
Comments
Vc errou numa coisa, eles estão cavando a nossa sepultura.
Eu tenho uma dúvida se todos nós votássemos nulo o que aconteceria?
Cheeeeeeeeeeeeeega, não aguento mais ser enganada!!!
E amigo, vc como sempre muito inteligente me fez uma visita no YR, mas infelizmente nossas opniões se conflitaram, mas responda essa minha pergunta, tenho certeza que vc vai me dar a resposta que eu preciso!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Bjux da sua miguinha!!!
Meu filhuxo te add no YR, é o 100%fluzão, tinha que ser né...rsrsrs
Não se perturbe, eles só estão fazendo o papel deles.Isso existe há muitos anos.
Sabe, muitas pessoas não dão importância para as eleições, mas deveriam pois depois ficam reclamando da situação do paÃs, mas nunca fazem nada para mudar...até votam em branco ou anulam....e depois reclamam?Com que direito?
Temos que ter mais consicência polÃtica, pois é isso que rege nosso paÃs...melhor do que ditadura, pois aà não terÃamos os cabos eleitorais, mas sim pessoas que não nos deixariam decidir nada e fazer nada.
Não odeie - muitos estão defendendo o seu pão.Muitas veses nem comungam os mesmos ideais, mas nesse PaÃs, as pessoas menos favorecidas, tem que se asujeitar a qualquer tipo de serviço, para enfrentar a vida.Tenha pena deles, isso sim.
bjs, Luz!!!
PoderÃamos tê-los eliminado votando na monarquia por ocasião do plebiscito. Ou talvez você sonhe com a ditadura militar, quando eram escolhidos interventores sem a participação do povo. Eu também não gosto de cabos eleitorais, se forem de um partido contrário ao meu. Mas quando me atacam na rua e me empurram santinhos, eu pego e agradeço, pois assim já serão alguns a menos em circulação.
Poderia ser pior, vc poderia ter nascido em angola...