O que vc sente quando conversa com a 1º namorada depois de muito tempo?
Faz muito tempo que eu não falava com a primeira namorada, continuamos sendo amigos, só dizia oi, tudo bem...
Ontem, eu estava indo para o colégio sozinho quando derrepente vejo éla também indo sozinha, dai nós fomos juntos conversando, a sensação éra de ter voltado no tempo, foi muito bom, me deu vontade de voltar a namorar com éla... isso já aconteceu com vcs?
Comments
Isso é um OTIMO sinal!!! Quer dizer q vcs terminaram sem se machucarem...e é bom lembrar do q viveram!! Eu já senti isso sim...É MTO GOSTOSO NÉ??! bjim Lelo...
Sinto saudades de uma época tão boa q não volta atrás...
Nada.... Passado é passado!
Não sei, pois nunca mais conversei, apesar de vê-lo de vez em quando...rsrs
Bjks
⥠__ Milla __ â¥
.â¥Â´Â¸.•*...⥠¸.•*¨)
(¸.•â¥ ´ (¸.â¥` *
*´¨) â¥
"sinto" muito..mas isso nunca aconteceu comigo!!!
eu sinto que perdi o amor da minha vida!
Minha 1ª namorada já deve ter casado... não vi ela mais faz muito tempo. Perdemos o contato.
Eu conversaria c/ ela normalmente, sem intenção nenhuma, mas ela não falaria comigo. Acabou ficando c/ raiva. Bobeira dela. Não tenho nada contra ela, mas ela tem contra mim. Fazer o quê. Cada um entende as coisas de uma forma.
Mas seria bom conversar como amigos... até porque fizemos parte de um pedaço da vida um do outro.
Abraços.
Ao ver meu primeiro nnamorado novamente fou uma sensação maravilhosa, de carinho e bos recordações. Mas nada além disso.
Oi Lelo
Isso que vc sentiu é completamente normal, e vou te dizer uma coisa, se vcs dois estão solteiros volte a ficar com ela sim, só se lembre de não cometer os mesmos erros que levaram à separação no passado. Vc é uma pessoa de muita sorte, pois a maioria dos homens que perderam um grande amor sonham em ter esse momento mágico que vc está tendo hj.
E um brinde ao amor
Abrasss
Não, com meu primeiro namorico eu ainda converso com ele e ele ainda tem esperanças de que vou ser dele de novo hehehehehe... vira e mexe ele propoe casamento... e as vezes diz que nunca conseguiu gostar de alguém de novo. Será?
Beijos â¥