O que vc sente quando conversa com a 1º namorada depois de muito tempo?

Faz muito tempo que eu não falava com a primeira namorada, continuamos sendo amigos, só dizia oi, tudo bem...

Ontem, eu estava indo para o colégio sozinho quando derrepente vejo éla também indo sozinha, dai nós fomos juntos conversando, a sensação éra de ter voltado no tempo, foi muito bom, me deu vontade de voltar a namorar com éla... isso já aconteceu com vcs?

Comments

• Isso é um OTIMO sinal!!! Quer dizer q vcs terminaram sem se machucarem...e é bom lembrar do q viveram!! Eu já senti isso sim...É MTO GOSTOSO NÉ??! bjim Lelo...

• Sinto saudades de uma época tão boa q não volta atrás...

• Nada.... Passado é passado!

• Não sei, pois nunca mais conversei, apesar de vê-lo de vez em quando...rsrs

Bjks

♥ __ Milla __ ♥

.♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨)

(¸.•â™¥ ´ (¸.♥` *

*´¨) ♥

• "sinto" muito..mas isso nunca aconteceu comigo!!!

• eu sinto que perdi o amor da minha vida!

• Minha 1ª namorada já deve ter casado... não vi ela mais faz muito tempo. Perdemos o contato.

Eu conversaria c/ ela normalmente, sem intenção nenhuma, mas ela não falaria comigo. Acabou ficando c/ raiva. Bobeira dela. Não tenho nada contra ela, mas ela tem contra mim. Fazer o quê. Cada um entende as coisas de uma forma.

Mas seria bom conversar como amigos... até porque fizemos parte de um pedaço da vida um do outro.

Abraços.

• Ao ver meu primeiro nnamorado novamente fou uma sensação maravilhosa, de carinho e bos recordações. Mas nada além disso.

• Oi Lelo

Isso que vc sentiu é completamente normal, e vou te dizer uma coisa, se vcs dois estão solteiros volte a ficar com ela sim, só se lembre de não cometer os mesmos erros que levaram à separação no passado. Vc é uma pessoa de muita sorte, pois a maioria dos homens que perderam um grande amor sonham em ter esse momento mágico que vc está tendo hj.

E um brinde ao amor

Abrasss

• Não, com meu primeiro namorico eu ainda converso com ele e ele ainda tem esperanças de que vou ser dele de novo hehehehehe... vira e mexe ele propoe casamento... e as vezes diz que nunca conseguiu gostar de alguém de novo. Será?

Beijos ♥

Sign In or Register to comment.