Tenho que comprar um Modem ADSL urgente ajuda eu ai pessoal!!!

Pessoal vou ter que devolver meu modem comodato pro terra,e presciso comprar outro urgente,alguem sabe algum site confiavel e com o preço bom,gostaria que fosse DLink se alguem souber passa o link ae . . .

Comments

  • Se você tem pressa em comprar o modem, uma boa loja de informática é melhor. já que se você compra pela internet demora mais.

    TT

  • Estou vendendo o meu. Caso se interesse, mande um e-mail.

    Bração

  • Trabalhei para o provedor OI Internet como suporte técnico um bom tempo, e com a minha experiência posso afirmar que os modens que davam mais problemas são os da dlink.conheço um moden que é adsl 2 suporta ate 30 mb de conexão por um preço bem barato e de uma ótima marca SpeedTouch da Thomson . verifique na sua localidade que este é um otimo equipamento

  • Você deve esperar um pouco mais para comprar um outro modem, pois mesmo em comodato as empresas dificilmente retiram os aparelhos, pois com o tempo ficam desatualizados.

    Mas se vc optar pela compra deveria comprar o modem Speed touch 510 que é um modem e roteador roteador ADSL.

    Pequeno no tamanho mas um gigante em desempenho.

    Espero ter ajudado

    qualquer dúvida [email protected]

  • Caro amigo, bom dia. Tive o mesmo problema o meu era o D-link DSL 500B e apresentava algum erros, chamei o técnico da telemar e ele constatou isso aconteceu quando aumentei para 2 mega a taxa de transferência. Como a telemar se negou a me fornecer outro comprei ontem um da marca Siemens, como já tinha o velox instalado só precisei fazer uma simples troca. Estou satisfeito com o resultado.

  • O mais confiavel.

    www.submarino.com.br

Sign In or Register to comment.