Eu e Ele...Será que está certo??
Eu e ele...
Eu tenho 14 anos e ele 21...estavamos tentando namorar em casa(ja conseguimos)meus pais naum aceitavem numk...ate q graças a Deus eles permitiram...
Amo ele + q td!!!Apesar de ter só 14 anos ja tive alguns outros namorados...+ sei la ele é meio q diferent dos outros...Ele é td o q eu + qr,com seus defeitos e talz(+ qm naum tem)...
Já passamos por cada situação quando namoramos escondido,+ numk um desistiu do outro...sempre estavamos ali porq der e vier...e o amor só cresce.;Eu gostaria q ele fosse a pessoa certa,tipo q futurament(dak um tempim bom)qm sabe nos casar.Porem todos me fl q é loucura,q não vai da certo pela diferença de idade,q eu so doida,q numca vamos ir pra frent.O q pensar sobre isso?(as vz me da um medo sei la) eu amo ele apesar d td.
+ oq pensar em relação ao q as pessoas m fl???
Bjão
fik com Deus
Mt Obrigada
Q Deus abençoe vcs sempre!!
Comments
Olá linda, eu tenho uma filha na mesma situação, mas nunca fui contra o namoro, apenas tenho medo que ela se machuque com tão pouca idade.
Minha opinião como mãe e uma pessoa um pouquinho + experiente é a seguinte:
Não importa o que as outras pessoas pensem ou falem, importa é o que seu coração quer, só que o coração é enganador e o que pensa ser amor pode ser uma paixão que chega durar até 5 anos, sendo assim é bastante tempo para aproveitar e ser feliz. Se você está confusa e com medo, então não é amor e sim paixão, pois amor é certeza e não dúvida.
Dê tempo ao tempo, viva seu momento de paixão e amor ao lado de quem te faz bem e o resto acontece você querendo ou não.
Não apresse as coisas lindinha, relaxa e seja muito feliz, porque o agora é que é importante, o depois é da conta de DEUS.
A diferença de idade? E daí???Não liga pra isso não.
Beijos e continua os estudos viu?
Qrida
aproveite ele enquanto ha amor entre vcs
Se esse amor existir eternamente ame-o eternamente tb
Não ligue pro q os outros falam sobre a idade
Curta ele...viva momentos felizes e tristes.... se um dia for pra vcs se casarem, case ...
Tudo vem no momento certo!!
Eu spero q vcs deem certo....e q se curtam muuuito!
Boa sorte
Amiga, na verdade a diferença de idade não é tão grande. São apenas 7 anos. O que faz com que a diferença pareça maior é o fato de você só ter 14 anos. E é justamente porque você só tem 14 anos, que eu acho que não deveria levar as coisas tão a sério. Você está vivendo a menor fase de sua vida, que é a adolescência. Ela passa rápido e não volta nunca mais, por isso acho que deveria aproveitá-la melhor. Não que eu ache que deveria terminar o namoro. Pelo contrário, acho que deve continuar namorando, já que vocês se gostam e se dão bem, mas não permita que a relação fique pesada demais. Namore de forma leve e juvenil. Com a sua idade é impossÃvel saber o que é amor, pois ainda tem muitas experiências a viver, por isso não viva cada dia como se fosse o último. Boa sorte.
Eu acho muito lindo oque vcs sentem um pelo outro. Mas vc só tem 14 anos.E tem muita coisa para viver ainda. Pode ser que ele seja o amor da sua vida, mas pode ser que não.
Você tem que viver um dia de cada vez. Se entregar na medida, que ele se entregar á vc.
E só o tempo mostrará a intensidade desse amor.
Mas viva tudo que vale a pena. Faça esse rapaz feliz,e o melhor seja muito feliz. A partir do momento que vc não se sentir feliz, viva sua vida..Referente aos oque os outros dizem. Na verdade eles se preoucupam com vc, por ser tão nova. E nessa fase achamaos que tudo é para sempre, e podemos nos desiludir. Por isso vá com calma como trata as pessoas que dão conselhos. Pois se esse relacionamento não der certo, depois poderá ficar sozinha..
Boa sorte
VOCÃ SABIA QUE PODE ATRAIR PARA SUA VIDA SUA ALMA GÃMEA , TRAZER SEU GRANDE AMOR DE VOLTA? VOCÃ PODE FAZER TUDO ISSO USANDO A TÃCNICA DA LDA OU SEJA LEI DA ATRAÃÃO .ESTUDO FISICA QUANTICA A MUITOS ANOS ELABOREI UMA APOSTILA FÃCIL,NELA VOCÃ IRÃ APRENDER TECNICAS DA LDA , ESTOU COM UM PREÃO PROMOCIONAL
A APOSTILA ESTARA SAINDO POR 20,00 GRÃTIS VOCÃ LEVARA O CURSO DE SEDUÃÃO MAGNÃTICA A DISTÃNCIA, ENTREM EM CONTATO COMIGO SUA FORMA DE PENSAR VAI MUDAR DEPOIS DA LDA . [email protected]
Oi Malu,olha vc não deve se preocupar com o que as pessoas dizem ou deixam de dizer,preocupe apenas com sua felicidade,o que o outros pensam não importa,afinal,a vida é de quem,sua ou deles?... então,siga sua vida da maneira que vc achar melhor linda,não fique se preocupando com a diferença de idade não,o que importa é a cabeça que cada um tem,a idade é uma conseqüência,agora sobre ele ser seu futuro "homem da sua vida" isso é so o tempo quem pode dizer,por enquanto aproveita o máximo esse relacionamento,se algum dia não der mais certo vai ficar a lembrança gostosa de que um dia vc foi feliz. Seja feliz viu lindinha,bjs
Diferença de idade nao tem nada ve, meu namorado tem 38 e eu 21 e nem sofro, ele tinha medo no inicio, mas agora é totalmente seguro.
NÃO LIGA PARA OS OUTROS NÃO!
PENSE EM VCS
QUANDO UM AMOR Ã VERDADERIRO NÃO HA NADA Q
INTERFERE.
O IMPORTANTE Ã ELE GOSTAR DE VC
E VC GOSTAR DELE...
SEGUI O SEU CORAÃÃO PQ O RESTO Ã RESTO!!!
B-JOS
Na minha opinião uma pessoa de 14 anos e uma de 21 são muito diferentes, têm cabeças muito diferentes, estão em fases muito diferentes... à meio complicado. Mas, se pra vocês está bom, e seus pais concordam, quem sou eu pra falar que vocês estão errados?
Bem, te dou os parabéns, estou supreensdinda, é muito lindo ver uma relação entre pessoas com uma diferença de idade assim acentuada, mas o amor não escolhe idades mesmo
Se se amam, sejam muito felizes ^-^
Beijitohh