gente eu morro de medo dos skinheads queria saber como eles surgiram e como é a sua organizaçâo ?
eles não gostam è só de gays e de negros e nordestinos eu nem saio a noite com medo de encontrar eles e ai eles me atacarem .
eles não gostam è só de gays e de negros e nordestinos eu nem saio a noite com medo de encontrar eles e ai eles me atacarem .
Comments
São apenas uns viados inconformados...
são um bando de arruaceiros que se dizem"neonazistas".
Que eu saiba não foi seita satânica não, eles se baseiam naqueles regimes nazistas, fascistas e outros q devem ter por aÃ. E é essa doutrina que eles seguem, que a raça deles é superior e devem exterminar os demais. Acredito a maioria que encontramos por aà não sabem de nada, acham bonito e resolvem seguir, pq fala sério né,alguém que acha legal as idéias hitlerianas ,totalmente sem-noção esses caras.
Lembrei, eles atacam punks também, lembra do caso daqueles 2 garotos, em Mogi das Cruzes, que um morreu e o outro está sem braço. à revoltante..
Descupe eu não tenho medo deles porque não sou gay, não sou negro e nem nordestino, eles surgiram de uma seita satânica e são organizados por gangues.
Pô nunca vi eles .. mas falarão que são violentos até com facas e essas coisas !
Desculpa falar isso maas foi u que eu vi falar deles
maas quêm sabe nem é assim
Skinheades no Brasil?
Essa é novidade para mim, em que região?
ASSHOLE