Pergunta sobre um Hd externo do Xbox 360!?
Meu pai tem Hd externo (de 500gb) e deu pra mim instalar jogos que não pegam nele (como meu Xbox é desbloqueado alguns jogos que eu compro não rodam nele então eu instalo eles no hd), mais na hora de configurar apareceu duas opções a configuração rápida e personalizada, então cliquei na rápida, e ele só usou 32gb de 500gb
A pergunta é se eu tivesse clicado na personalizada teria como utilizar todos os 500gb ao invés de só 32gb
Obg pela sua atenção e por favor me respondam XD
Comments
Olá
Seu Xbox 360 desbloqueado,para ele reconhecer um HD externo totalmente,por exemplo : Um HD de 500GB e reconhecer 500GB totalmente e um HD de 1TB e reconhecer o TB,o seu Xbox 360 tem que estar com o desbloqueio chamado JTAG/RGH
Se você botar o HD externo de 200,250,500GB ou 1TB em um Xbox 360 bloqueado ou em um Xbox 360 que está com o desbloqueio LT 2.0/3.0 (Desbloqueio que não seja o JTAG/RGH),esse Xbox 360 só reconhecerá 32GB.
JTAG/RGH é um Desbloqueio por Chip, Baixa jogos da Live (Acardes) e DLCs dos jogos totalmente gratuito,roda emuladores, roda jogos diretamente do HD ou Pendrive sem precisar de DVD.. e Já tem como jogar Online e totalmente gratuito,mas não pela live,e sim pega na LinkUp (Rede alternativa,rede pirata)
Sobre o desbloqueio JTAG/RGH,suas funções,características:
-Troca de Skins da Dashboard.
-Copiar um DVD (Filme ou Games) para o HD do console e executá-los sem a necessidade de disco na bandeja.
-Verificar e modificar a velocidade do FAN (cooler),fazendo o cooler ficar mais rápido,e isso é muito bom.
-Verificar temperatura do Xbox 360, de sua CPU e sua GPU.
-Instalar XBLAs (Live Arcades) sem ter que comprá-los.
-Instalar DLCs como fases,conteúdos extras, músicas de Rockband e etc sem ter que comprá-los,baixando-os diretamente do computador e depois transferir pro console,Xbox 360.
-Rodar Jogos de Xbox360 e XBLAs direto de unidades USB ( Pendrives e HDs)
-Rodar Homebrews (aplicativos não assinados ou autorizados pela Microsoft.
-Rodar emuladores.
-Não da pra entrar na live,se você entrar,você terá problemas,como ser banido por exemplo.Dá pra você jogar online por um lugar que não é a live,mas sim por uma rede alternativa a rede LinkUp
-Entre muitas outras coisas.
Rodar jogos de outros consoles,como por exemplo de PS1,Nitendo...e outros.
E tem esse site abaixo,sobre a LinkUp e sobre o JTAG/RGH :
http://www.xbox-link.com/
E o desbloqueio JTAG/RGH é um desbloqueio final,um desbloqueio definitivo,você não vai precisar atualizar o seu desbloqueio ,caso apareça um novo futuramente.O que tem que atualizar raramente,é só a Dashboard,que você pode olhar um tutorial na internet e atualizar,ou então pedir ajuda a um técnico.Não entre na live com o JTAG/RGH como já mencionei,porque é banimento,consequências 100% de chances ou quase 100% para o seu console,o Xbox 360.
E o desbloqueio LT, LT 2.0/3.0 não pega todos os jogos,e ainda poderá aparecer atualização,e você vai ter que atualizar o desbloqueio caso chegue um novo.E tem pessoas que falam que jogam na live com o LT 3.0 sem problemas.Mas isso é mentira,sempre haverá riscos jogando na live com qualquer tipo de desbloqueio,e conheço pessoas que foram banidos da live com o desbloqueio LT 3.0 e alguns tiveram até o console bloqueado.
Espero ter ajudado,boa sorte
o hd do xbox só aceita um pouco do hd ele não reconhece todo o hd é assim mesmo