To querendo ficar com uma garota?

Tenho 15 anos e ela tbm. Nos somos da mesma sala e eu sou louco por ela. Ela é linda, inteligente e gente boa... Toda festa de 15 anos chegam uns 3 caras nela, so q ela nunca fica com ninguem. Ela so ficou com um cara ate hj. Uma vez eu pedi pra uma amiga perguntar se ela ficaria comigo caso eu quisesse, ela disse q nao, so q ela tbm pode ta fazendo jogo duro. Eu sinto q **** uma quimica entre a gente, nao sei pq, meio q um jogo de olhares, etc... Eu nao sou mto amigo dela, e nao consigo ficar puxando assunto pq eu so mto timido e sem assunto :( .... To pensando em chegar nela numa festa q a gente vai ter semana q vem. Como é q eu chego nela? Me declaro, faço charme? E como q eu faço pra perde essa timidez?

PS: so tenho timidez com pessoas q eu nao conheço mto bem, com os amigos eu so de boa.

Comments

• faz charme, esquece a timidez..

Chega chegando, vê se ela te dá espaço e liberdade pra você se soltar com ela, se ela der, vai pra cima..

Conversa.. diz que você já a tem observado a muito tempo, e que a unica coisa que você queria fazer naquela noite era ter uma oportunidade, só uma oportunidade de ficar com ela..

se ela der condição.. não disser nem que sim nem que não, e continuar perto de você

vai adquirindo espaço, bem confiante.. seja dançando ou conversando apenas.. abraça.. e pronto :D

Se ele não der condição, disser que não, e sair de perto de você, aí desista.

• UEOEHOEUHUHEUOEOU' sei como que é,todos os garotos que gostam de miim são timidos e tal, mais uma dica não seja timido pq garota não gosta disso , tipo eu , eu tenho 14 anos , eu gosto de garoto engraçado e romantico que seja boa gente, não precisa de muito GATO mais que seja gente boa e pelo menos um pouco bonito. O primeiro passou é voce perder a timidez , e antes da festa já ir conversando com ela. Cara esquece a timidez , finge que voce não gosta dela. Eu já tirei a timidez de vários garotos , tinha um lukas que ele era mt timido , e eu ateh ficava um pouco , pq eu sou uma pessoa mt engraçada e nem sou timida com ninguem , mais tipo eu sei que tem um garoto que gosta de vc que fica timido vc fica ateh um pouco sem graça,mais ai eu fui falando com ele , e tirei a timidez dele (: .. AOHSASE' Mais tipo .. eu acho que vc deve perde essa timidez e como eu disse falar com ela antes de chegar , meniina a maiora pelo menos gosta daquele garoto que naum chega de uma vez soh , conversa antes para se conhecer e ela assim perceber que vc eh gente boa e que vc realmente ta afiim dela. E tipo naum precisa falar diretamente com ela , faz alguma palhaçada para turma senta perto dela e se ela rir ai voce vai fazendo mais e puxando assunto. Ela falou que naum ficaria com vc mais tipo seilá , conversa antes para ela perceeber que vc é "diferente" se faça de tudo para ela , seja masi romantrico engraçado . Cara é isso , voce naum pode deichar de ser voce mesmo , mais tambem deve ser cada vez melhor para ela (~: Po masi chega nela sim , mais fala antes . E FALA COISAS BONITAS PARA ELA TIPO : tipo se ela falar de alguma amiga , voce fala assiim : naum quero saber de ninguem soh de vc HASHSAOUE ( E DA UMA RISADINHA ) tipo vai devagar , ai dps vai sendo masi romantico e tal (>: Então vamos lá , boa sorte (:

Sign In or Register to comment.