Gente estou com uma dúvida !?

Boa tarde gente ,eu amo filmes de suspense mas que não tenha muito terror e gostaria que vcs me indicassem alguns filmes que sejam bem misteriosos e surpreendentes ha e mais uma coisa o filme a orfã da muito medo ??? é que dizem que é bem aterrorizante ! valeww ...

Comments

  • Tbm gosto de filme de suspense, sem q seja terror...a orfã foi o melhor q vi até agora que se encaixa neste estilo, é um filme q ñ dá medo, mas q te surpreende..tem tbm "água negra" , "paranoia","o padrastro","casa de vidro"..

  • O filme A Órfã não da medo não, um bom filme com final surpreendente. Mas o meu suspense favorito sempre foi Os Outros, filme com Nicole Kidman. O final é simplesmente surpreendente! Vale muito a pena assistir. Outro filme também excelente é O quarto do Pânico também com a Nicole Kidman. E com a mesma atriz tem o também suspense Plano de voo. Recomendo que os assista. Finais impressionantes sem muito terror, apenas o suspense na sua forma mais pura.

  • A órfão é mais suspense,dá um pouquinho de medo só no final.

    Te recomendo assistir: Lenda urbana 3 A vingança de Mary

    Sexta feira 13 2009.

    O pesadelo 2 e 3

    Fica maneiro assistir esses filmes de noite viu..

  • O filme Insônia - Não Feche os Olhos é bom!

    O filme A Órfã ñ tem nada de assustador!

    Será que pode me ajudar? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    Eu espero ter te ajudado! Me ajude? Bjss

  • Então quero ver esse filme porque gosto de muito suspense e terror. vc não gosta? Prefere suspense? Depende do terror eu não gosto se for terror muito daqueles impossível, tipo cortar a cabeça e ficar a cabeça da pessoa num canto os braços no outro, aí é pavoroso!!!

    TE ACONSELHO VER O PADRASTO

    RESPONDE A MINHA PERGUNTA:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • O único que eu conheço é Atividade Paranormal

  • Não, a orfã é um suspence bobinho... Hihihi.

    Se quiser suspense com toques de muito medo, adsista scar. É bom :-D

    Tem outro também, o albergue !

    Esse ganhou diversos prêmios pelo conteúdo assustadorizantemente aterrorizante rsrss. Espero que goste. Apague a luz, da mais medo

    ;-)

  • recomendo o Mama

  • 16 LUAS

    POSSESSÃO

    O BEBE DE ROSEMARY

    O EXORCISTA

    O EXORCISMO DE EMILY ROSE

    A PROFECIA

    UMA NOITE ALUCINANTE

    Poltergeist

    Stigmata

    Possuídos

    O Chamado

    Espíritos - A Morte Está ao seu LADO

    O Grito

    A Chave Mestra

    Espelhos do Medo

    Alma Perdida

    Evocando Espíritos

    Sobrenatural

    A Mulher de Preto

    Filha do Mal

    A Entidade

    Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio

  • o meu filme de terror preferido e a morte do demônio e tb a casa de cera

Sign In or Register to comment.