gente vcs podem me indicar um notebook bom para jogos?
gente é q vou compra um notebook .. mas é só pra jogos assim bem pesados !! aii queria saber qual marca é melhor ou q tipo de notebook é bom pra jogos pesados....o q ele precisa ter pro jogo funcionar direito.... !! vlw !! obrigado !!
Comments
Esse roda tudo:
http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Sony-VAI...
Para rodar todos os games atuais, tipo Call Of Duty MW 2, procure comprar um com placa de vídeo potente, geralmente os de R$ 10.000,00 para cima.
Notebooks de +- R$2.000,00 só rodam até Half-Life 2 e olhe lá! Esses notebooks são para escritório!!
Se quer jogar compre um desktop!! Com R$ 3.000,00 tu compra um core i7 que roda todos os jogos e os que irão sair nos próximos 5 anos!!
Dá uma olhada no mercado livre para ter uma base, e até é um bom local de compra, com os devidos cuidados.
esse sony ai eh bom, mas nao precisa de td isso, esse basta:
http://www.powernote.com.br/w870_conf.htm
e eh dos mais em conta para jogos pesados, placa de video inferior a desse ai nao roda, e so o custo de uma placa dessas para notebook eh uns 1.500,00
cara, desculpa, mas opniao franca eh que acho burrice comprar notebook para jogos, alem do preço nada amigavel eles nao tem a portabilidade de um notebook comum, geralmente possuem tela de 17", pesam em media 5kg, a autonomia da bateria eh curta, o som eh fraco...
por menos de 2500 eu monto um senhor desktop com monitor de 22", placa de video geforce 1gb, quad core e umas boas caixas de som com subwoofer, rodo qlq coisa, e nem esse sony de 11000 tem um desempenho tao bom em jogos como um desktop desses
mas se ta com a grana e quer msm um note pra jogos, compra um alienware, da pra montar um de 18000 no site da dell (começa com 7000) eh a melhor marca sem duvidas
mas ainda acho que eh pagar muito pra pouca coisa
Cara, eu estou na mesma situação que você (querendo comprar um notebook para poder jogar os melhores jogos) mas o osso é que a realidade é essa que o pessoal disse! Não vale a pena comprar um notebook para jogar, pois são caros [to querendo esse aqui ó http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113681206--... Aguenta tranquilo e roda liso os jogos mas o osso é o preço] Quero jogar GTA IV, Crysis, Street Fighter IV, Resident 5 entre outros mas eu preciso de um note pra poder levar na mochila pois estudo e necessito pra ler apostilas e Autocad também. Irei me apertar aqui e dividÃ-lo em 12x mas sem ele eu não fico!!!
Abraço cara e eu espero ter te ajudado pois pesquisei muito pra poder chegar nessa conclusão.
Boa-noite Junper.
Sinceramente ? Nenhum !
Reapara nos jogadores nas lan-party... um bom gammer não joga com um notebook. Jamais !
Jogos pesados requerem o Directx 10 ou acima e potentes placas gráficas, generosas fontes de alimentação e muita dissipação. Para nem falar de memo´ria DDr3 abundante (8Gb) um processador de 4 núcleos, etc...
Tem algum notebook assim ? Quanto custa ? E os constantes Upgrades ?
Cumprimentos.
veii nu faz isso naum vc vai precisar de uma placa de 512 que sai bem nais caro alem do notebook ser bem mais ruim de jogar, o mouse e pequeno ,e ele e mais sensivel compença melhorar ou comprar um pc novo. notebook eh mais pra trabalho essas coisas mas c vc for comprar sai em media 2500 a 3000 mas naum faz isso
marca aplle de 4 gigas cabe mais de mil jogos muito pesados ta a custar 3.000