O que acharam da volta de Kofi Kingston ?

Voçês acham que a wwe deveria dar uma feud boa para ele?

Comentem!

Comments

• bom retorno, kofi kingston precisa muito mudar para heel, na minha opiniao para melhorar um pouco as feuds , acho que ele poderia fazer uma boa dupla ele como heel com o ted dibiase, creditos ele tem mais com face acho que esta enchoativo,

• Mt legal vai ser muito bom para a wwe e para ele.

• Gosto dele,mas para mim essa foi só mais uma volta,não teve nada de especial.Uma boa feud para ele....Kofi vs Justin Gabriel pelo IC.

• Eu tenho simpatia pelo Kofi Kingston e sim acho que futuramente deveria ter um bom push se não por um titulo secundário uma feud com Fandango bem feita e sem maiores pretensões ficaria bom pra ele tb

• Boa volta, nada de espetacular mas foi boa sim. Gosto muito do Kofi e queria que ele tivesse uma feud pelo IC.

• Acho que ele deveria entra em uma Tag team com o Sin cara, ai o Rey mysterio volta fica chateado com o Sin cara e cria uma feud para ir a Wrestlemania 30, dai pra ver que é o rei do malabares e quem ganha sai da WWE, que ai seria infelizmente a despedida do fantástico REY MYSTERIO.

• Foi boa a volta dele mas a wwe deveria voltar a colocar o kofi em uma tag team.

• O Kofi Kingston fez um bom retorno, já fez duas boas lutas contra o Fandango, tem aparecido bastante nas últimas semanas. Mas creio que uma push no momento a WWE não tem em mente, talvez daqui a algum tempo volte a brigar por títulos secundários novamente.

Nas últimas semanas o Kofi me parece que vai entrar em feud com Fandango, apesar de ambos terem feito só duas lutas, uma feud geralmente começa assim, e uma Feud assim no Mid Card seria boa

• Acho que sim,pelo Tag Team dos Shield seria uma boa ao meu ver.

• eu acho q vai ser bom para wwe ele pode tambem fazer trio com os irmao uso mas vai ser legal ele lutar de volta

Sign In or Register to comment.