e normal adolescentes de 14 perderem a virgendade?

agumas pessoas falam que e normal, mais sla... Pra mim nao parece.

Comments

  • sim, se você estiver pronto, o que importa é a hora certa, no momento certo, não adianta você fazer algo, na hora errada e acontecer algo errado, você tem que saber a hora de fazer, se você se senti seguro, mais lembre-se USE PRESERVATIVO!

  • Ñ é uma coisa 'totalmente normal' .. ñ existe uma regra, uma proibicao dizendo : VC SÓ DEVE TER RELACOES SEXUAI COM 'TAL' IDADE .. ñ existe.. entao as 'criancas' (porq pra mim 14 anos ainda é uma crianca) deveriam pensar bem, deveriam pensar nos estudos ... tudo tem seu tempo... ! mesmo sendo uma crianca , com 14 anos um menino pode engravidar uma menina , e a menina ser mae cedo .. ! resultado, larga os estudos pra ir cuidar de filho .. tenho 14 anos .. eu acho assim.. tu decide o q tu quer pra tua vida .. quer ser pai as 14 anos ? va en frente…! quer estudar, ter um trabalho digno? estude .. ! depois pense nisso ..! ^^ boa madruga... espero ter ajudado...

  • 14 é a idade ideal

  • Eu perdi esse ano, com 15 anos. Não axei nada fora do normal... Anormal para a sociedade por considerar isso como um TABU...

  • depende de cada um e o que vc sente pela pessoa so isso faz oq vc achar melhor e nao se arrependa depois e use camisinha

  • Com certeza não. Nao é caretisse, mas, crianças de 14 anos, deveriam estar brincando ainda, nao fazendo sexo como adultos. Por isso que hj o mundo piora a cada dia, pq as crianças nao são mais crianças, crescem como seres alienados e sem alma, e quando adultos, toda a falta de infância e carinho vem a tona em forma de maldade e violência.

  • Depende se vc for uma minina (periguete) ñ vai ser muito bom para sua familia ficar sabendo talvez na escola tbm ñ vc poderá sofrer bullyng e etc...

    Ja se vc for um garoto vai ser mto bom para seu ego e para sua familia (talvez ñ para sua mãe).

    Agr se vc está preocupado cm a saude nñ tem o menor problema, amenos se vc deu sem camisinha ou comeu sem camisinha vc pode pegar aids ou transmiti-la

  • Acho q sim! Antigamente, ha uns 8 ou 9 anos atras era um escandalo, sujava o nome da familia, era vadia, expulsa de casa e etc. Mas hoje, é tudo o contrario, conheço uma menina de 8 anos q ta gravida. Teve mestruação precose e sem saber o q era, aconteceu o pior. Você é jovem, nao se preocupa com isso agora, o tempo resolve isso pra voce, apenas curti a vida porque ela é bonita e é pra ser vivida. Um dia vai rolar, é só ter paciencia! Não vai pela cabeça dos outros, a vida se encarrega disso pra você, apenas aproveite! Espero ter ajudado, boa sorte e boas festas!

  • Cara eu Perdi a minha com 12 e so não minha 3ª relação que foi boa, Transar com virgens e furada foi bom com minha amiga experiente hoje tenho 17

Sign In or Register to comment.