Vcs acham que existe cura pra câncer e diabetes?

Particularmente eu acho que sim , mas os laboratórios lucram bilhões com essas doenças e não divulgam a cura..

Comments

  • O tem uma receita a médio prazo que ccontrola a diabete e que depois de um certo tempo cura, é um chá feito de pau-ferro e uva-do-mato, tratam-se de ervas, não tem contra indicação e pode ser tomado enquanto vc continua com seus remédios e inclusive a insulina, vc faz o chá desses dois ingredientes juntos e coloca na geladeira e toma o chá quando sentir sede ao invez de beber água, depois de um certo tempo os sintomas da diabete desaparecerão. Vc pode encontrar as ervas em casas de ervas, ou em feiras livres, essa é a receita da cura para a Diabete, e eu não estou brincando, se puder divulgue essa receita ela vai ajudar a salvar muitas vidas, ao contrário dos laboratórios que só pensam em lucrar, fornecendo remédios que funcionam apenas temporariamente. Blz?

  • Claro q existe!

    e chama-se PREVENÇÃO!

  • eu axo q nao existe curas se naum ja era para todo mundo q tem cancer e diabetes ja tah com a cura.

    bjao!!!

    xau

    =D

  • Claro que sim! Dizem que com a cirurgia de redução de estomago você se cura da Diabetes, não sei qual dos tipos, mas sei que se cura. Agora o Cancer, o **** é que todos nós temos essas células, mas creio que em algum lugar da amazonia tenha uma planta que cure isso, até porque acho que pra todas as doenças existe uma cura!

  • Existir... é... mas não é barato... passa na tv direto cara...

    Tudo em fase experimental e sem 100% de certeza...

Sign In or Register to comment.