Será que volta ? Eu devo fazer alguma coisa ? e oque fazer ?

Será que volta ? Eu devo fazer alguma coisa ? e oque fazer ?

Pessoal meu casa é o seguinte eu e minha ex namorada que terminou comigo a 1 mês 20 dias estávamos brigando direto por besteiras, ai na ultima briga que tivemos ela chorou muito e eu falei que iria terminar com ela mais acabando que não terminei, ai no dia seguinte fui a casa dela e ela estava fria comigo me evitando e terminou comigo dizendo, que noz estávamos brigando muito que não estava dando certo ai eu achei estranho quando eu falei pra ela pra noz conversa ai ela falou assim ( deixa pra depois outro dia) depois disso ela me gelou totalmente ficou com raiva falou que não quer nem ver minha cara mais nunca , que eu fiz ela sofrer,que eu não deixava ela fazer nada,eu ligava pra ela e ela desligava mandava mensagem ela não respondia, falou pra mãe dela pra falar comigo pra não procurar ela mais,que não ia voltar,que eu chamei ela de mentirosa, falsa, as amigas dela dizem que ela ta co muita raiva de mim que não quer ouvir meu nome ,que esta decidida, agora eu amo muito ela e eu tenho certeza que ela me amava muito também ela fazia carta,declaracões,tudo ela era apaixonada por mim, ela falava que o sonho dela era casar comigo, que eu era o homem da vida dela que se eu não a trai-se ela nunca iria terminar comigo, e agora ela faz isso me ignora totalmente, tenho medo de perder ela eu fiz de tudo durante 2 semanas mais quanto mais eu mandei flores ela mais ficava com e raiva e so piorava eu não sei que faço mais, já tem mais de 20 dias que nem eu e nem ela temos contatos nenhum, e quando ei ia na casa dela ela não deixava eu entrar, será que ela ta decida mesmo e acabar com tudo mesmo me amando muito ? ou ela esta me dando um gelo me ignorado pra colocar medo em mim pra im mudar ? Me respondem por favor, talvez alguém já tenha passado por isso ou já ouviu alguém contar um casa semelhante a esse, OBRIGADO

Comments

• Eu não entendo pq quando a mulher demonstrar que gosta do cara ele fica se achando e começa a esnobar a namorada como se tivesse ela nas mãos???

Quando tem ao lado não da valor ai quando a menina fica magoada , se valoriza , percebe que o cara não a merece e eh um mane, ai os homens ficam se fazendo de vitima e 'ai não sei pq ela fez isso comigo'..

Homens são todos iguais mesmo. O meu terminou comigo sem motivo, nunca traí ele, insentivava ele a subir na vida e o cara fez foi me virar as costas sem motivo.

Se ela ta decidida a não voltar com vc, então já era, ela ta eh certa e vai encontrar alguém que a valorize.

• Se vc traiu ela não tem volta. Mas se vc não fez nada tem que tentar conversar com ela, falar que ama ela e que reconheceu seus erros, que não consegue imaginar a sua vida sem ela .. se depois disso ela não quiser nada e te ignorar .. Ai vc pode desistir. Eu gostaria de ouvir isso. Mas vc só não pode cometer o mesmo erro.

• Bom cara, você tem que falar para ela que gosta muito dela e não quer terminar o namoro e diz que ela estava certa e você errado dai você espera alguns dias que ela talvez ligue, isso já aconteceu comigo e deu certo.mas se ela não ligar tente de novo e se ela torna a não ligar é porque ela não quer mais nada mesmo. Espero ter ajudado.

• A mina custa decidir mas quando decidi é pra valer lamento véiiii mas ja éra!!

Sign In or Register to comment.