Ou vc vai trabalhar na sexta feira, rsrsrsrs... ??
Sds,
Polemico
oi polemicozito kkkkkkkkk Bom diaaaaaaa !!!!
A minha programacao e comer,comer e comer....Desse jeito vou ficar gorda ne? /rsrs.
e domir...e quem sabe aparece uma oportunidade diferente ?
e a sua ?
bjs.
Tá tudo muito estranho, acredito que nesse feriadão eu vou começar a recomeçar... avaliar muita coisa e fazer planos...
bjs
Vou sair bem cedinho com a famÃlia...mas não vai ser prolongado não vou ter que voltar no mesmo dia, quero dizer a noite né...
Vou fazer o que eu sempre faço...
...ficar em casa cuidando da minha filha,assistindo e mexer na internet!!!
No domingo vou passear com meu marido e filha!!!
Aproveitar ao max meu namoradoOo sz....
Se der aquele sol é clube na certa ! (aqui em bh ta meio difÃcil neh ?! mas .. vamos ver..)
e se não fizer sol, é casa, yahoo, youtube, resumindo net. levar o filhinho de 4 patas para dar aquele passeio. organizar gavetas, da uma limpada no pc, em todos sentidos. enfim.. coisas de feriado ! ( quero tudo.. so não quero visitas. )
Com esse tempinho de chuva. . . . . Ficar em casa com a esposa e filhas vendo filme e comendo pipoca !!!
curtir a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a firma enmenodou sexta yahoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vo ficar em casa 4 dias.
muita felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssss
Cuidar do meu filhote e orar, bater um papo com Deus vai me fazer bem.
Oiii Polêmico.... Beleza pura???
Aff.. vou trabalhar na sexta e no sábado também =/
Vou dormir o dia inteiro Rsrsrsrs.. ainda mais com esse tempo de chuva..
Beijos e ótimo feriado!!!
=D
Comments
oi polemicozito kkkkkkkkk Bom diaaaaaaa !!!!
A minha programacao e comer,comer e comer....Desse jeito vou ficar gorda ne? /rsrs.
e domir...e quem sabe aparece uma oportunidade diferente ?
e a sua ?
bjs.
Tá tudo muito estranho, acredito que nesse feriadão eu vou começar a recomeçar... avaliar muita coisa e fazer planos...
bjs
Vou sair bem cedinho com a famÃlia...mas não vai ser prolongado não vou ter que voltar no mesmo dia, quero dizer a noite né...
Vou fazer o que eu sempre faço...
...ficar em casa cuidando da minha filha,assistindo e mexer na internet!!!
No domingo vou passear com meu marido e filha!!!
Aproveitar ao max meu namoradoOo sz....
Se der aquele sol é clube na certa ! (aqui em bh ta meio difÃcil neh ?! mas .. vamos ver..)
e se não fizer sol, é casa, yahoo, youtube, resumindo net. levar o filhinho de 4 patas para dar aquele passeio. organizar gavetas, da uma limpada no pc, em todos sentidos. enfim.. coisas de feriado ! ( quero tudo.. so não quero visitas. )
Com esse tempinho de chuva. . . . . Ficar em casa com a esposa e filhas vendo filme e comendo pipoca !!!
curtir a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a firma enmenodou sexta yahoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vo ficar em casa 4 dias.
muita felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssss
Cuidar do meu filhote e orar, bater um papo com Deus vai me fazer bem.
Oiii Polêmico.... Beleza pura???
Aff.. vou trabalhar na sexta e no sábado também =/
Vou dormir o dia inteiro Rsrsrsrs.. ainda mais com esse tempo de chuva..
Beijos e ótimo feriado!!!
=D