Como mostrar para...?

Queria saber uma coisa!

Eu sou quieta na sala de aula,quero ser respeitada!Mas tem meninos que estão começando a achar que não sou a mais quietinha,pois eu converso com as pessoas,mais próximas da minha carteira,mas faço toda a lição que a professora faz!

O que quero dizer,é que,quero mostrar que não sou igual a outras meninas,que deixam eles abraçarem elas,e mais.Quero ser respeitada!

Mas como deve ser minha postura?E seu não conversar com ninguém,fico izolada.

Por favooorr me ajudem!

Comments

• Solange, respeito se impõe, e para isso você não precisa, se isolar, ser grossa, anti social ... etc. basta assim que alguém fizer algo que você achar um desrespeito ou indevido, você deve, da forma mais amigável possível, deixar bem claro que você não gosta e nem vai permitir tal tipo de coisa.

Boa sorte.

• Primeiro vc tem que ir na categoria correta para fazer a sua pergunta e te garanto que não é em informática isso ok.

• eu sou assim, converso com todos da sala, mas não sou tão quietinha, faço tudo nas aulas, mas converso no meio das aulas, e todos me respeitam, e não é difícil conseguir isso, é só você dar uns chega pra lá bem educado e que não magoem os garotos que eles vão te respeitar e mesmo assim ser seus amigos!

Sign In or Register to comment.