eles trocão o aparelho?
Como dar uma desculpa para a loja?
Boa desculpas para dar a loja?
Arranhei a tela do meu motorola razr d3
Em 2 semanas de usso eu quero devolver a loja e pegar outro aparelho
Alguém sabe uma boa desculpa para eu dar a loja
Pf me ajudem do o máximo de ponto
Pf pf?
Comments
Eles não vão te dar outro. Desculpe ser direto. O aparelho só pode ser substituído por defeitos de fabricação e é apenas em 48 horas para Smartfones. Nem mesmo mandando para assistência técnica.
Bom eu acho difÃcil eles te darem outro , se a tela tivesse rachado vc podia falar que rachou sozinha , mas arranhado ... mt difÃcil
Se você tem ANDROID ou IOS e Quer DESCOBRIR SENHAS de Rede Wifi Públicas VEJA Esse VÃdeo e Baixe o App. http://www.youtube.com/watch?v=Wbhul4vX__c
CASO Você GOSTE do Canal se INSCREVA, Pois Dentro de Alguns Meses ESTAREI Fazendo 3 SORTEIOS: 1º SORTEIO de um GTA5(PS3) 2º SORTEIO de um GTA5(PC) e 3º SORTEIO de um RAZER NAGA(Mouse Gamer da Razer). Para PARTICIPAR dos SORTEIOS Basta se INSCREVER No Nosso CANAL, Na FANPAGE e No TWITTER e nos Acompanhar Pois Quem Fizer Tudo Direitinho Irá Concorrer aos Prêmios; Estarei Sorteando ao Vivo Numa live, Acompanhe o Canal e Se Inscreva Para Participar dos Sorteios. BOA SORTE!!!!
http://www.youtube.com/TechReviewBR
https://www.facebook.com/TechReviewBR
https://twitter.com/TechReviewBR
Sinto muito, eles não vão te dar outro, apenas a assistência da Apple faz isso, sei disso pois, já tive um iPhone 4 que estragou apenas o botão de bloqueio, e eles me enviaram outro...
Espero ter ajudado
Amigo: neste caso não há "desculpa" que possa convencer o vendedor ou o gerente da loja!
E tem mais: eles são preparados, conhecem bem as "artimanhas" a respeito!
Infelizmente você terá que assumir o prejuÃzo.