eles trocão o aparelho?

Como dar uma desculpa para a loja?

Boa desculpas para dar a loja?

Arranhei a tela do meu motorola razr d3

Em 2 semanas de usso eu quero devolver a loja e pegar outro aparelho

Alguém sabe uma boa desculpa para eu dar a loja

Pf me ajudem do o máximo de ponto

Pf pf?

Comments

  • Eles não vão te dar outro. Desculpe ser direto. O aparelho só pode ser substituído por defeitos de fabricação e é apenas em 48 horas para Smartfones. Nem mesmo mandando para assistência técnica.

  • Bom eu acho difícil eles te darem outro , se a tela tivesse rachado vc podia falar que rachou sozinha , mas arranhado ... mt difícil

  • Se você tem ANDROID ou IOS e Quer DESCOBRIR SENHAS de Rede Wifi Públicas VEJA Esse Vídeo e Baixe o App. http://www.youtube.com/watch?v=Wbhul4vX__c

    CASO Você GOSTE do Canal se INSCREVA, Pois Dentro de Alguns Meses ESTAREI Fazendo 3 SORTEIOS: 1º SORTEIO de um GTA5(PS3) 2º SORTEIO de um GTA5(PC) e 3º SORTEIO de um RAZER NAGA(Mouse Gamer da Razer). Para PARTICIPAR dos SORTEIOS Basta se INSCREVER No Nosso CANAL, Na FANPAGE e No TWITTER e nos Acompanhar Pois Quem Fizer Tudo Direitinho Irá Concorrer aos Prêmios; Estarei Sorteando ao Vivo Numa live, Acompanhe o Canal e Se Inscreva Para Participar dos Sorteios. BOA SORTE!!!!

    http://www.youtube.com/TechReviewBR

    https://www.facebook.com/TechReviewBR

    https://twitter.com/TechReviewBR

  • Sinto muito, eles não vão te dar outro, apenas a assistência da Apple faz isso, sei disso pois, já tive um iPhone 4 que estragou apenas o botão de bloqueio, e eles me enviaram outro...

    Espero ter ajudado

  • Amigo: neste caso não há "desculpa" que possa convencer o vendedor ou o gerente da loja!

    E tem mais: eles são preparados, conhecem bem as "artimanhas" a respeito!

    Infelizmente você terá que assumir o prejuízo.

Sign In or Register to comment.