Sobre documentário mostrando algo que pouco se fala! Violência da mulher contra o homem!?
Vendo um documentário na tv paga sobre violência das mulheres para com os homens (tipo o outro lado da história). Muito se fala na violência do homem para com a mulher e o documentário visava mostrar que há muitos casos de mulheres que maltratam seus maridos, companheiros, etc...
O levantamento foi feito com diversos homens que mantiveram a identidade em sigilo.
Me pergunto se o cara encosta a mão numa mulher é covarde da pior espécie e responde pela lei maria da pinha.
Mas e se é a mulher que agride o cara, que lei (que protegerá) os homens devem procurar!?
Vai ter gente aqui falando "mas o cara não tem força suficiente para se proteger!?" Claro biologicamente o homem é mais forte que a mulher. Mas nem sempre é assim!
E o trecho do documentário fala exatamente disso muitos homens tem receio de se proteger e acabar revidando (e as vezes não tem solução mesmo). Não há leis de proteção destinada a estes casos (que vem se tornando mais numerosos a cada dia).
Se continuar assim não vai demorar a surgir uma lei joão da pinha KA...
OBA: SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA PARA AMBOS OS SEXOS E FICO ENOJADO QUANDO VEJO ALGUÉM AGREDIR OUTRA PESSOA MAIS FRACA. ATITUDE DE GENTE COVARDE E SÓRDIDA.
APOIO TOTALMENTE A LEI MARIA DA PENHA! MAS ACHO QUE DEVE EXISTIR UMA QUE PROTEJA OS HOMENS TAMBÉM!
Comments
Vou tentar me informar mais sobre o assunto, mas eu gostaria que você soubesse, que a lei maria da penha também protege os homens.
Prá que chegar as extremos de um agredir o outro? Muitas vezes as mulheres ‘perdoam‘ seus
maridos após ter feito B.O. contra eles, caso ao contrário, o que o homem agredido pode fazer
contra a mulher que o agrediu? Acho que a solução é a separação do casal. Fazer o que?
Se informe mais um pouco pois a lei Maria da Penha serve para ambos os sexos o problema é as mulheres são mais agredidas e os poucos homens q são agredidos muitas vezes tem vergonha de falar q foi agredido por um Mulher