-Tive relação sexual e tomei o poslov ..Maaaaaaas ..! (RESPONDEM)?
Então tive relação sexual com meu namorado no sábado dia 10,(24:00, 24:30 noite) sem camisinha,ele na hora que ele foi goza ele tiro mais ficamos com medo de ter a possibilidade de ter entrado um pouco .Ai preucupadissimos no domingo compramos o POSLOV (pilula do dia seguinte) Tomei era 10:00 da noite (então nem tinha passado 24 horas,certo).
Só que no domingo umas 24:00 fizemos sexo de novo,e novamente pra repeti a burrice sem camisinha,só que desta vez ele "gozo tudiinho" dentro de mim! (tinha passado 2 horas q eu tomei o primeiro comprimido) e na segunda tomei o segunda 10:00 da manhã !
Minha duvida é Posso ta grávida?? Tem algum risco,possibilidade de eu estar grávida :???
Ahh lembrando que não estava no periodo fértil,o último dia foi sexta-feira dia 9 !
Me respondem por favor .!to preucupadaa !
Desde já Muiito Obriigado .!
Comments
Amiga , pra vc ficar gravida nesse caso só se a pilula falhar , mais caso ao contrario naum tem chances nenhuma.
Fique com Deus!!!!
Fê ♥ Dri .
a pilúla muitas vezes pode falhar..
fora que se você tomar el muitas vezes..pode até acabar
com o seu útero...tenho uma amiga que toda vez que ela engravida
dá esmorragia nela...pois ela tomava direto a pilúla do dia seguinte.
e outra você naum tem que se preoculpar tanto com uma gravidez
você tem que se preoculpar em naum pegar nenhuma doença
ou virús ...
eu te dou uma dica.. sexo naum é tudo!!!
cuida de você primeiro pensa na sua saúde..
eu transei sem camisinha umas 33 vezes com meu namorado
graças a Deus ganhei um filho..e naum uma doença...
mas agora me previno toda vez pois naum quero nem um e nem outro
tomare que crie responsabilidade...naum vai pelas idéias do seu namorado...que pra eles tudo é SEXO!!
boa sorte!!
Olá é assim os medicos dizem para so tomar a PDS nu maximo 2x por um ano!
Voce ja tomou isso 2vezes!
OMG..
Porque tomou!
Descançe voce nao engravida assim!
Palermiçes amiga isso faz muito mal á saude!!
OMG!!!
concordo plenamente com a Franciele, ela ta certissima!!!
um beejo
Ca
bom pode ser que tenha engravidado sim
aconteceu isso com a minha amiga e o bebe dela tem 8 meses, mas espera a sua mestruação vir se não vir faça o teste ou vai em um ginecologista. não fique preocupada pode aconteçer de ter engravidado mas a possibilidade é muito pequena.
bjussss e boa sorte
Eu tenho uma afilhada q nasceu, pq a pds falhou... Então melhor tomar cuidado.. Riscos tem...
ha possibilidades sim porque aquela pilula so estava protegendo da 1 relação sexual desprotegida,voçés podem ter sexo sim mas previnam se
Não tem risco de estar gravida por que quando voces tiveram a segunda relação a pilala já estava agindo e continuará por 72 horas.
Qual sua idade?? Flor vc nao pode fazer isso, fazer sexo sem camisinha não dá... E para piorar fez novamente e tomou a medicação meio errada ainda...
Olha a PDS, é um contraceptivo de emergencia.. então vc poderia ter evitado... mas já q tomou ela não garante 100%. Ela deve ser tomada nas primeiras horas depois da relação. Mas agora vc vai ter q esperar, porque mesmo tomando não dá para garantir se engravidou ou não... Espere mais uns dias.. sua menstruação virá novamente... agora se ela demorar mto .. faça um teste...