Eu bloqueei o wi fi de casa e não estou conseguindo desbloquear.Ajuda???? 10 pontos?

Tinha pessoas usando meu wifi ai eu fui e coloquei os ip dos aparelhos que usam wi fi aqui e emcasa e coloquei para permitir somente eles. Ai fui desbloquear e quando eu removi o bloqueio o wi fi da casa toda parou de pegar e não consigo conectar. Mas eu fui pelo pc no cabo e vi que lá nas configurações do roteador não há nenhum ip bloqueado eu deixei desativado o bloqueio e mesmo assim não funciona.

Minha internet é net combo e uso o roteador fornecido pela net.

Ajuda? ??????

Update:

como configura ele denovo caso eu tenha que resetar. Manda um link de video ensinando ou faz um passo a passo aqui pra mim.

Comments

  • Deve ter dado algum bug nas configurações internas do roteador, só resetar ele que resolve. Em seguida configura de novo

  • olha vc pode resetar o padrão de fabrica e configurar novamente como estava antes veja http://bit.ly/2vyCrFE

  • Procure o item "ferramenas" ou "manutençao" ou algo parecido e procure a expressão "configurações de fábrica". Esse é um comando que, quando você usar vai fazer com que o roteador volte às configurações que tinha quando saiu da fábrica.Aí é só refazer as configurações. Mas, preste atença. Ao retornar o modem/roteador às configurações de fábrica, vc vai ter que ver se ele precisa ter o software atualizado para uma versão mais recente. Consulte a Ajuda do próprio aparelho.

  • zera o modem reiniciando no botão dele.

  • Vc sabe configurar o roteador? Se vc souber entao da um reser nele e depois configura tudo de novo. Ou liga na net e pede ajuda explica o q aconteceu, boa sorte

  • Se vc tem o conhecimento para usar, reseta o aparelho e configura ele do zero.

Sign In or Register to comment.