Será que é querer demais alguém que realmente me ame demonstre isso ?

Meu namorado parece não gostar mias de mim. Demora muito para responder no msn ... Não fala as mesmas palavras de amor ...

Eu só queria alguém que realmente me amasse.

Comments

  • Amiga, faça assim que vc terá sucesso:

    Se ame mais, ocupe sua cabeça com outras coisas, e dê uma sumidinha básica da vista do seu namorado. Deixe ele correr atras de vc, se ele vier, este tempo que vc deu será ótimo para dar um Up..

    Agora se ele não vier, é porque ele não esta mais afim de vc mesmo.

    Aí é fácil, é só vc continuar sumida, procure tarefas para fazer, e esqueça-o..

    Tem muitos meninos que estão a procura de meninas boas, e não encontram porque a maioria delas esta tentando resgatar um amor que já morreu a muito tempo!

    Bjs e lembre-se vc é quem escolhe se quer ser feliz ou não!

  • amor nao significa so fica falando melação amor verdadeiro esta nas ações e nao em palavras

  • Nada que uma bela conversa não resolva, né? :)

  • ...linda o romance so e legal nos 3 primeiros meses de conquista...sabe ¿principalmente se a menina gosta mais do carinha eles fazem isto se você gosta dele continue assim mas ñ sofra...se ele esta com vc e pq **** sentimento...sorte...

  • Raiva desses garotoa viu ¬¬

    axo q todas as garotas só querem alguem q a ame mesmo :)

    o q eh mto dificil issu ¬¬

  • Querida eu não sei o que acontece por que vc é muito linda, mas não sei tambem como que é o seu comportamento com, se ele não te quer mais não tem problema vc com certeza vai encontrar a pessoe certa a sua aparencia é de uma gata muito meiga beijos qualque coisa me manda um e-mail........... beijos e ve se vc se cuida.....

  • Conversa c/ele sobre isso! Pergunta o que está acontecendo, e repense você também se ele é a pessoa que corresponde aos seus desejos.

  • tem pessoas q são assim q não demonstram

  • Termina com ele e namora comigo!

Sign In or Register to comment.