Você acha que é possível?

Eu nuca acreditei que duas pessoas pudessem se apaixonar e viver uma linda história de amor se conhecendo somente por cartas, e-mail, msn, fotos etc. Mas depois dessas duas útimas semanas, pelo que ví acontecer com uma pessoa que é muito conhecida minha, essa minha concepção mudou.

E você, conhece alguma hstória parecida que tenha dado certo?

Você acredita que alguém pode, por exemplo, ver uma foto sua e se apaixonar por você somente por sua imagem estampada no papel?

Já aconteceu isso com algum de vocês? (caso sim) Como foi?

Comments

• Já aconteceu, nos falava por msn, telefone, mas moramos longe. Sempre dispostos a nos conhecer pessoalmente, não posso falar se o que sentia era amor, acho que era mais amizade, ele um rapaz interessante, inteligente, sabia conversar de tudo, mas quando chegava perto a data dele vim onde moro, sempre sumia um tempo e dai depois de alguns meses aparecia no msn de novo, sempre com uma desculpa esfarrapada, cada com história diferente, eu não conseguia entender a vida direito, nunca pude sair porque estava trabalhando ainda não tinha direito a férias, caso contrário até estaria disposta a ir onde ele está. Ele teria o perfil de homem que namoraria se não o fato dele ficar sumindo e com histórias sem pé nem cabeça.

Sei que não o levo mais a sério quando ele entra, sempre conversamos, ele me diz que sou interessante, que gosta muito de mim, me elogia, mas agora sei lá, estou decepcionada com ele.

Acho que se algum dia a gente de fato se conhecer pessoalmente, e conversar olho no olho quem sabe não seja diferente, mas gosto de conversar com ele e também tenho interesse em conhece-lo, é difícil encontrar alguem para bater papo legal na internet.

• É uma situação complicada de dar certo,mas não creio que seja impossível!

• Amigo é possível...

Se eu já vivi? Infelizmente já!

Deu certo? Não! Não deu... E mudou toda a minha percepção sobre esse assunto, ter vivido isso apenas me machucou!

Se acredito em paixão assim? Até acredito, mas convenhamos nada substitui o real... Foto nenhuma, voz nenhuma, palavra nenhuma! NADA!

Nada substitui um olhar sincero, um toque caloroso...

É o que eu penso!

Beijocas e bom dia para você!

• Eu acredito pq já vivi isso. Comigo não deu certo pq o moço morava noutra cidade ( Santa Cararina ) depois de 2 anos, acabou. O meu irmão se apaixonou por uma mineira que nunca havia visto, apenas por foto. Quase sai casamento, ele viajou pra lá; fazia viagem 3 vezes ao ano. Mas tb não deu certo. Ele sofreu com o rompimento, mas nunca disse os reais motivos.

• sim pode ser possivel, as vezes pode acabar da mesma forma que começa, questões de tempo, verdadeiros sentimentos, a quimica do encontro...

nunca me apaixonei por ninguém por foto, em contatos virtuais, mas já se apaixonaram por mim. ao que fiquei sabendo a pessoa estava disposta a tudo no momento que vivia(e um momento complicado pra essa pessoa e talvez por isso se apaixonou, talvez a carencia...não levei a mal, somos amigos apenas isso, desde o inicio)

• Dificil hein!! Mesmo que seja uma gata de parar o trânsito... Na hora que vc. vai conversar com ela, as coisas podem mudar do vinho pro vinagre, em um piscar de olhos!

E no MSN, e-mail, as impressões não são as mesmas do que ao vivo... Nada como ver a pessoa, em carne e osso, na frente dos seus olhos, pra vc. se certificar que aquela pessoa é real, que vc. pode toca-la... e, no mundo virtual, vc. fica só na imaginação, o que eu acho muito ruim!

• sim,nao. rsrsrsrsrs

• não nao me acredito! á pessoa tem que conhecer pessoalmente, conheçerem-se etc... nos por cartas e emails podemos é ficar com uma boa ideia da pessoa, mas nunca apaixonar! isso é pura ilusão mesmo

Sign In or Register to comment.