Será que um dia poderiámos realizar uma reunião real de todos que participam do YAHOO RESPOSTAS...?

Quem sabe o YAHOO patrocionaria em alguma cidade mais central no nosso País,ou até um belo local turístico...Que acham...Vale a pena a campanha...

Update:

Levaríamos nossos nick aqui usado ,sei que alguns tem vários,buscaríamos talvez nossos amigos e fãs inicialmente e quem sabe formaríamos uma família ,se assim se pode dizer.

Update 3:

Por favor repassem a seus amigos e aos seus fãs,pode surgir idéia nova, pode o YAHHO,sentir vontade,depende de nós...Quem sabe...

Update 5:

Quem sabe pelo menos o YAHOO,nos coloca como o melhor do Respostas e nos dá uma melhor visibilidade para que todos possam ver.

Update 7:

Se nós queremos,nós podemos,ou somos fracos...

Comments

• Caracas maninho mandastes bem rsrsrsrs, pô seria fechion!! Cara até viajei na maionese agora imaginando conversando, quebrando essa virtualidade e matando a curiosidade de conhecer pessoas de um Q.I maravilhoso rsrsr como o seu, não desmerecendo as demais perguntas essa sua fui delirante, e aí bora forçar a barra com o yahoo, ou com agente mesmo ok? Elabora que tou dentro bjinhosssssss Uauuuuuuu!!!!!! Adoreiiii kkk

• Boa ideia o dificil é ela se tornar realidadekkkkkkkkkkk!

• eu gostaria e muito,seria muito legal...................Bjs

• Com tudo pago

Demoro..

Quando partimos?

• Aposto como vc acredita em papai noel e em coelhinho da Páscoa rsrsrrsr mas foi uma idéia interessante, quem sabe se de repente a graça não pega...faremos uma campanha rsrsrs

• muito difícil...

o nosso YR é até inferior ao YR dos EUA, por exemplo. lá quando vc faz uma pergunta, até aparece sugestões de em qual categoria enquadrar...

é muita utopia!!!

• MUITO BOM!!!!

Poderia ser uma ótima oportunidade de conhecermos uns aos outros...

Seria realmente uma boa oportunidade.

Uma sugestão: ao invés de serem todos em um só lugar, poderia ser dividido por estados.... É só uma sugestão...

• Bem, está lançada a idéia. Eu apóio e participo!!!!

bjs

• Brasília é no centro!! uhul!

Patrocínio eu dúvido...

Que que vai se fazer num encontro desse?

• O Yahoo patrocinar? Ah ah ah ah ah ah ah. Vai esperando.

Sign In or Register to comment.