Meu irmãozinho se masturbando......Ele pode ter esse tipo de atitude?
Desde que arrumei um novo emprego num salão de beleza preciso acordar bem cedo para pegar um onibus acontece que quando vou entrar no banheiro para me maquiar (por que o emprego exije) meu irmão já está lá tomando banho para ir para escola. Ele tem 11 anos. É um moleque ainda. Então eu não pergo tempo e entro no banheiro para me maquiar com ele tomando o banho dele. O problema é que ele já se masturba e as vezes quando vou passar maquiagem ele tá lá fazendo e nem liga pra mim lá já falei com minha mãe e ela diz ser normal que eu não deveria reprimir ele que não é bom, que ele é um homenzinho e isso é normal para o desenvolvimento dele. Então tenho que passar maquiagem com ele fazendo isso. O que devo fazer ? To pensando em Ignorar?
Comments
Masturba ele. Pega no pintinho dele e manda vê. Deixa ele passar a mão em ti também. Acho que é tudo o que ele quer. Se fosse eu, seria.
em primeiro lugar vc deveria respeitar a intimidade do seu irmão!. um espelho é tão barato
é normal uma criança se masturbar ele ta conhecendo o corpo dele, o que não é normal é vc uma adulta não respeitar a privacidade dele
Compra um espelho e se maqueia no seu quarto !
Oi Patrícia --> E você o que pensa sobre isso ??, na minha opinião ele está fazendo isso para te provocar normalmente se faz sozinho agora, ele espera você entrar para se aliviar?, porque de manhã é muito normal acordar com vontade mas poderia esperar você sair, olha o negócio é não dar bola e seguir em frente, OK ??
Compre um espelho e va fazer sua maquiagem em outro lugar!
Olá querida ....
Patricia meu amor,é comum e saudável crianças nessa idade se mastubar e mastubar . O QUE VOCÊ NÃO DEVE PERMITIR E SE PERMITIR,sexo e vida íntima exige respeito e privacidade , é que ele faça isso na sua frente de forma despudorada . Hoje,ele está se mastubando, despudorada e desrespeitosamente, na sua frente,e amanhã , na frente da sua mãe e de outras ulheres da familia ou ainda se mastubando e mastubando pensando e imaginando vocxê ou ainda usando suas calcinhas para se mastubar ....É preciso de,mais que privacidade,respeito e limites noção de privacidade respeito etc .... Já pensou se todos e todas que se mastiubar, resolvesse se mastubar,despudorada e desrespeitosamente, como o seu irmão ,diante de pessoas ?
NÃO HÁ nada demais ele se mastubar ,é saudável e comum . Mas ....
Uns beijos !!!!
meus beijos em você querida .....
Pra quem acorda bem cedo para pegar um onibus o q vc faz essa hora no yahoo?
Sei lá meio estranho isso né,mas ignora
EU ME MASTURBO DES DOS 10 ANOS ENTAO PRA MIM E NORMAL ATE PQ QUANDO O HOMEM TA ASSIM ELE TA NA PUBERDADE JA
ignora uai.