Dá para colocar uma placa de video offboard numa placa mãe onboard?
Minha placa mãe é onboard e ja vem com placa de video integrada............
É possivel eu colocar uma placa de video offboard (no caso ATI HD4890) nela e usar ?
MESMO ELA JA TENDO PLACA DE VIDEO INTEGRADA?
Comments
Sim. Isso é possível. Quando vc coloca uma placa de video offboard , automaticamente a placa de video onboard é desativada. Passando ser usada apenas a offboard. Meu pc veio com uma placa onboard, e eu coloquei uma off. Funcionou tranquilo. Pode confiar.
Espero ter ajudado.
ABs.
Sim, você só deve ver qual é o slot de expansão (PCI ou AGP) para ver se é compatÃvel com a placa que deseja instalar.
Deve também ver a capacidade da sua fonte e a quantidade de energia consumida pela placa para ver se não deverá trocá-la, mas pode colocar a placa de vÃdeo sim, sem problema.
Para uma 4890 voce vai precisar de uma fonte de 450 watts de boa marca como OCZ, Extream, Zalman, Corsair, Seventeam.
sim é possivel
basta vc verificar os slots de se pc se são compativeis com essa placa que usa slot pci exprees
o programa everest ira te dar valiosas informaçoes sobre seu pc com ele podera ver tudo sobre sua placa mae.Podera usar tambem o programa CPU-Z.
Se tivesse colocado que tipo de placa mae é a sua teria lhe poupado o trabalho e dito se é compativel ou não.
Tambem tem a questão da sua fonte de alimentação.Qual é a potencia dela??
O ideal seria uma de 500 a 600 wats
Com o nome da sua placa mae vc mesmo pode ver no google os tipos de slots que ela utiliza.
segue os lins dos programas com eles ficara facil descobrir.
http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z.htm
http://www.downloadmx.net/2008/09/everest-ultimate...
Ola isaac.
Ao fazer a substituição de qualquer componente do computador
devemos verificas os demais componentes da placa mãe que se referem a placa de video
Ex:
Para fazer tal substituição, verifique SLOT SE à PCI
Esse é um requesito pela qual a propria placa de video requer.
ok vlw abraçoss
>>>><<<<
à POSSIVEL SIM, VC Sà TEM QUE SABER QUAL O SLOT DA SUA PLACA MÃE, (PCI-EXPR OU AGP). ALGUMAS PLACAS MAE JA DESABILITAM A OUTRA AUTOMATICAMENTE, SE A SUA NAO FIZER ISSO à Sà VC DESABILITAR A OUTRA NA BIOS.