Meu namorado gosta de morenas e agora?

Meu namorado é negro e toda vez que passa uma morena na tv ele elogia diz que é bonita que sempre foi o sonho dele namorar morenas. Mas eu me sinto mal pois sou loira natural e não queria pintar o cabelo pra virar morena, O que eu faço?

Obs: Ele já namorou com duas morenas. Mas ele me falou que eu sou uma loira bonita!

Comments

  • Confia em si mesma e quando ele voltar a elogiar as morenas na sua frente fala pra ele que se ele não quiser tem muitos querendo uma loirinha como vc por aí.... ¬¬

    aff esse caras que não valorizam o que tem...

  • loiras»morenas vlw flw

  • ele tem que gostar de você do jeito que você é, minha mulher é morena, mas eu também acho loiras bonitas, não precisa você pintar seu cabelo, se ele gosta de você, tem que gostar de você do jeito que você é!

  • Eu nao sou loira , mas marido gosta de loiras e fica elogiando todo tempo quando ve ou aparece uma loira na TV. ,kkkkkkkkkkkk

  • Meu namorado gosta de loiras.... -.-'

  • termina com ele e namora cmg kkkkk

  • se você gosta do seu cabelo não mude não de ouvidos se ele te amar vai te aceitar ruiva morena loira ETC ele tem que te amar pelo o que você é por dentro tipo seu cérebro e tal ^^

Sign In or Register to comment.