Isso já aconteceu comigo, e não foi só uma vez....como sou uma pessoa bem aberta ao diálogo, esclareci minha posição em relação a situação. E continuei sendo amiga. Em outra ocasião, como vi q a pessoa mesmo assim estava sofrendo, fiz com q ele se apaixonasse pela minha amiga, resultado?Os dois estão juntos até hj, faz quanse 2 anos!!
O jeito é ser sincero e não mentir sobre o q vc esta sentindo, isso ajuda muito.
Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,
10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
Comments
Isso já aconteceu comigo, e não foi só uma vez....como sou uma pessoa bem aberta ao diálogo, esclareci minha posição em relação a situação. E continuei sendo amiga. Em outra ocasião, como vi q a pessoa mesmo assim estava sofrendo, fiz com q ele se apaixonasse pela minha amiga, resultado?Os dois estão juntos até hj, faz quanse 2 anos!!
O jeito é ser sincero e não mentir sobre o q vc esta sentindo, isso ajuda muito.
Abraços
Se fosse muito rico...
isso é ****! já aconteceu comigo duas vezes! eu tento ser delicada, dou uma indiretas mas eles não entendem... acaba ficando um clima ruim. é muito triste. tem gente que confunde quando vc está sendo simpática.
mas acho que não tem jeito, e no fim é melhor abrir o jogo pois não é legal ver um amigo se iludindo. mas abrir o jogo com cuidado para não magoa-lo.
bjs!
Pergunta dÃficil!!!!
Acho que precisaria ter uma conversa, ver se derrepente ele não está confundindo as coisas.
O pior é que fica tão dÃficil a situação depois, um clima péssimo. à garota, Boa Sorte.!!!!!!!
falaria pra ele não me levar a mal..
mas eu prefiro uma pessoa do sexo oposto...
abriria jogo com certeza.
amiga eu fiquei gostando um tem-pão de uma amiga mais não disse uma palavra para ela...até que ela sentiu e não resistiu...rs.rs.estou casado com ela a14 anos e eu tenho 27 anos e ela 28...cuidado o seu coração pode te surpreender.
2 coisas: ou sim , ou não
Se os dois sentem a mesma coisa, qual o problema? à bom sermos amigos das pessoas com quem namoramos, a relação é melhor. DifÃcil seria se o meu INIMIGO se apaixonasse por mim...isso sim seria complicado.
Mandaria ele refletir nesta palavra....
Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,
10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
1º corintios 6:9-10