tenho 27anos, será que ainda aprendo a andar de sapato alto?

Sempre achei sapato alto muito bonito,mas sou meio desajeitada andando c um, a sensação que tenho é que estou usando uma perna de pau,será que existe alguma forma de eu aprender,ou não dá mais?oque que vcs acham?

Comments

• Sim!

Se esta é uma vontade... posso dar uma dica que usei para aprender e ainda faço para me acostumar a saltos muito altos.

Coloque um salto médio, que seja confortável e não tenha sola escorregadia.

Em casa sempre existe algum degrau de ums 3 centímetros. Ele será um grande apoio. Bem devagar, coloque-se de costas para este degrau e suba um salto de cada vez. Segure-se no batente para não escorregar. Esta é uma forma de alongar-se e fazr com que seu pé se acostume a uma altura maior que o salto. Fique mais ou menos um minuto e depois de um passo a frente e veja como parece que o salto agora é bem mais baixo. Repita isso e ande dentro de casa um pouco para se acostumar.

Se achar mais fácil inicie com um salto mais baixo e vá subindo gradativamente. Quando usamos este degrau para simular um salto alto o pé acostuma e o andar vai ficando bem natural. Foi assim que eu aprendi.

Boa sorte.

• É claro que você pode aprender!

Usar salto é questão de costume / habito e não de talento.

Amo salto alto e meus primeiros passo foram com os saltos mais altos que encontrei no armário da minha mãe. Faça isso! Pegue uma sandália de salto alto no seu número e ande ... simplismente ande. A sandália deve ser confortável, para que você não sinta nenhum incômodo, pois sapatos desconfortáveis, sejam eles com salto ou não, desanimam qualquer um. O Sapato de abraçar seu pé.

Ande em casa de salto para se habituar, se sentirá cada vez mais segura em cima deles, perceberá também que seus joelhos ficarão cada vez mais firmes se procurar deixá-los esticados ao completar o passo.

No início procure não exagerar no tempo... começe aos poucos.

Treinar com saltos baixos para depois passar para os altos não adianta, pois cada vez que aumentar o tamanho do salto sentirá a mesma dificuldade.

Busque a altura ideal pra você e começe.

Força de vontade também conta!

Anime-se e suba no salto! Não há nada mais elegante que mulher em cima de um salto alto.

• calça a sandalia d salto, poe um livro na cabeça e anda p la e p ca... num local plano ,,, q ai vc aprende, começa com um salto mais baixo dpois vc anda com um mais alto.

• A mulheres de sapatos de salto e vestidos ficam muito elegantes, mas devem saber usá-los pois do contrário não são atraentes. Sugiro que você treine a suficiente para um bom desfile. É apenas minha opinião pessoal. Boa sorte.

• Nuncas ér tarde para aprender algo novo, por mais velho que você seja. Basta você ter força de vontade e perseverança para fazê-lo. Isso vale para desde as coisas mais simples como aprender a andar de salto até, até as coisas mais complicadas.

Espero ter ajudado. Abraço.

• Mas eh claro q vc consegui aprender!

Todos podem sempre aprender basta querer.

meu lema d vida eh

Vc cre???????

Vc pode!!!!!!!!!!!!

Se dedique pratique e consiguira com certeza!

Boa Sorte

• Claro que aprende, eu tambem sou meio desajeitada, e que eu percebo é quanto mais e com maior frequencia eu ando de salto mais segura eu me sinto acho que o segredo é treinar e andar de salto sempre que for possivel.

• Concerteza, basta vc treinar em casa, e quando vc passar a usar pensse que vc sempre usou.

• Concerteza! Eu aprendi colocando dentro de casa mesmo...Fazendo as coisas de salto alto... rapidinho vc aprende ;)

• Sem duvidas, tarde não é! e se bem que a mulher fica bem mais bela com um salto! eu tenho apenas 12 anos, e confesso que ando super bem de salto! se alguém da minha idade consegue, porque você não? e vale apena usar...

Sign In or Register to comment.