o que posso fazer para meu cachorro me obedecer?

meu cachorro nao me obedece direito oque posso fazer ele é um pinche

Comments

• Experimente dar-lhe uma bolinha ou um osso de plástico ou um brinquedo e quando ele tiver esse brinquedo na boca dê-lhe festinhas na cabeça e dis senta ou o que você quiser.

Faça isso durante muitoooooo tempo.

Passado muito tempo tipo 3 meses ou até 1 ano diga-lhe senta(ou o que lhe ensinou) sem lhe dar nenhum brinquedo e sem fazer festinhas(se não resultar faça-lhe festinhas) vai ver que o seu cão ou cadela ou cachorro ou cachorra vai lhe obedecer.

Normalmente isto acontece com cadelas ou cachorros fêmeas, mas experimente, eu tenho um amigo que fez isso ou o seu cachorro MACHO e resultou.

• Contrate um adestrador de cães, oras!

• Boa noite,

No geral, cães que não obedecem aos donos, não entenderam o que está sendo pedido a eles.

Isso pode acontecer por diversos motivos, mas a situação é quase sempre a mesma, uma forma de comunicação deficiente entre donos e cães.

Para que seu cãozinho comece a obedecer é importante que isso seja muito legal. Assim como nós, os cães não querem fazer coisas chatas.

Um adestrador com o foco em comportamento animal, poderá te dar todas as orientações e ensiná-lo a lidar com seu cãozinho, melhorando a relação de todos.

Adestramento, Dog Walker

André Agramonte

• Você não deu muitos detalhes, mas contrate um adestrador, ou, se preferir, pesquise na internet! ;D

• fale em um tom firme com ele,bata o pé no chão ou bata uma palma,pra assustaa ele ,mostre quem manda

pra ele aprender obedecer não nessecita bater nele nem gritar

é so falar com a voz firme que ele obedece

eu não sou nenhum adestrador mais sempre funciona

ate com cachorro dos outros

valew

boa sorte com seu cão

• Cada cachorro tem o seu jeito se ele nao te obecer não aconselho bater pois assim que ele nao te obedecera o jeito e contratar um adestrador, ou aguentar ele para sempre :P

• Uai naquele programa do SBT que ajuda as pessoas com cachorros ele pegam aqueles borrifadores de veja lava e enche com agua e caso o cachorro faça algo errado vc burrifa agua nele ai eles ficam quietos

Sign In or Register to comment.