É preciso chegar bem perto da morte para aprender a viver?

Todas as pessoas que tiveram sua vida por um fio saíram da cama de outra forma, por quê isso acontece?

Você precisa quase perder para valorizar o que tem?

Eu passei por isso e tenho meu ponto de vida, quero saber o seu.

Comments

• 10 assaltos em Fortaleza.

05 em João Pessoa.

01 vez como refém numa fuga de um bandido.

02 vezes trocando tiros com marginais em Fortaleza.

01 vez torturado em exercício militar.

01 tentativa de homicídio sofrida num quartel.

01 coma alcoólico.

01 vez arrastado por uma correnteza de um rio quando não sabia nadar.

01 vez confundido com um marginal apanhei da Polícia Militar do Ceará até vomitar sangue.

03 capotadas de veículos nos quais eu era condutor.

01 engavetamento de dois ônibus em Mossoró - RN quando eu tinha 14 anos e auxilei na separação dos mortos e feridos.

01 câncer de esôfago aos 16 quando fui informado que não passaria dos 18 anos.

01 acidente com uma van em Orocó - PE em janeiro passado.

Continuo achando essa vida uma bóstia, mas adoro viver apesar de já estar de saco cheio deste planetinha fulero.

Jurisprudêncio

PS: Só consegui lembrar dessas.

• É ponto que você passa a fazer uma auto-analise de como estava vivendo,que valores você estava dando para cada momento da sua vida e acaba descobrindo que damos valor a tantas coisas sem importância.

Pura perca tempo,e só enchergamos isso quando passamos perto do fim(morte).

Acordamos, seria a palavra mais certa.

A vida tem que ser vivida com muita sabedoria,não se deixar levar por valores sem conteúdo nenhum.

Entendo muito bem como você se sente hoje,esse caminho eu também já trilhei.

Abraços...

Bye...

• Não,eu pelo menos mudei de um dia para o outro,eu decidi e tenho uma meta,vou tentar ser feliz contra tudo e contra todos que não me querem ver feliz.Apesar que tem certas pessoas que precisão passar por esta situação para dar valor a vida.

abraço

• Quando você nasce você já começa a aprender a viver, mas quando você "chega perto da morte", você começa a aprender a valorizar a vida.

• 10 assaltos em Fortaleza. 05 em João Pessoa. 01 vez como refém numa fuga de um bandido. 02 vezes trocando tiros com marginais em Fortaleza. 01 vez torturado em exercício militar. 01 tentativa de homicídio sofrida num quartel. 01 coma alcoólico. 01 vez arrastado por uma correnteza de um rio quando não sabia nadar. 01 vez confundido com um marginal apanhei da Polícia Militar do Ceará até vomitar sangue. 03 capotadas de veículos nos quais ecu era condutor. 01 engavetamento de dois ônibus em Mossoró - RN quando ecu tinha 14 anos e auxilei na separação dos mortos e feridos. 01 câncer de esôfago aos sixteen quando fui informado que não passaria dos 18 anos. 01 acidente com uma van em Orocó - PE em janeiro passado. 01 vez que tive de me livrar do pára-quedas central e usar o de emergência. Continuo achando essa vida uma bóstia, mas adoro viver apesar de já estar de saco cheio deste planetinha fulero. Jurisprudêncio playstation : Só consegui lembrar dessas.

• Não da pra entender porque o ser humano precisa perder algo para aprender a dar valor... Eu procuro valorizar os meus e tudo a minha volta, as vezes até tem um certo exagero...

Ang

• Os seres humanos não foram criados e não estão acostumados a perder! Então passam o tempo todo lutando para conseguir o que consideram importante para si! Muitas vezes fazendo mal os seus semelhantes, matando, roubando e não se dão conta do bem mais precioso que temos, a vida! Achamos que somos eternos e quando sentimos que estamos em perigo e que nada adianta a nossa vontade, o nosso dinheiro, os nossos bens materiais, nos desesperamos e sentimos o tanto que somos frágeis! Ao retornar a vida normal, vemos um mundo diferente, ficamos arrependidos das coisas que fizemos........Para valorizarmos uma coisa, é preciso ver que ela não nos pertence e podemos perdê-la a qualquer momento!

• Basta ter nascido para estar bem perto da morte, mas raramento nos lembramos disso.

• depende da pessoa e das circunstancias que criam seu ponto de vista da vida quando elas vao crescendo

eu sempre valorizei *

Sign In or Register to comment.