Porque no YR aparece tantos idiotas para difamar dos evangélicos?
Certo que tem religiões que fazem escândalos com pastores que roubam e outras coisa ruins, mas, só por causa de alguns escandalosos vc julga tudo e todos.
Seja inteligente, bota essa massa cinzenta pra funcionar, Deus te fez um ser Racional.
Mostre que vc é capaz!
Comments
Nós, os idiotas sabemos perfeitamente do que existe por trás de toda essa fantasia.
Voce, não idiota, deveria estudar melhor as razões de tudo isso.
Procure no site de busca o reverendo TED HAGGARD, presidente da associação dos evangélicos dos Estados Unidos que usava o dinheiro do dízimo para comprar droga e ser penetrado por um garoto de programa.
Leia tambem o que entendem os idiotas com referencia aos bispos da renascer, acusados de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e outros.
Procure tambem por pedófilos e verá uma grande lista feita por idiotas.]
Leia tambem um outro idiota
Robert Green Ingersoll no site
www.mphp.org/ingerso1.htm
preconceituosos q pensam q so a religiao deles q eh a certa, nao respeitam a religiao dos outros e qnd acontece algum escandalo eles generalizam, pessoas q nao tem um olhar + aprofundado.....eh so ignorar
Jon Jon não são só os evangélicos que são difamados , mas a maioria se não a maioria das religiões. As pessoas só sabem criticar elas se esquecem do dia do julgamento. Eu acho que cada um deve seguir a religião que quizer e achar melhor.Infelizmente em todas as religiões existem os honestos e os desonestos, mas isso cabe a Deus e ñ a nós julgarmos.Sou católica ñ praticante só vou à missa aos domingos qd vou a Igreja vou buscar a Deus . feliz 2007.
Não pesquei isso ainda não. mas certemente é uma otarisse... não tem sentido..... tenho uma teoria sobre nossa fé cristã.. mas não vem ao caso... releve... abraços
Sua pergunta faz sentido mas nao e uma pergunta SÃBIA.
A sua irritação, só vai fazer com que, esse pessoal, agrida ainda mais vocês, evangélicos. Tenha calma, exponha seus argumentos com clareza e bom senso.
Aqui em casa temos um ditado: "Quem se altera, perde a razão."
Feliz 2007 com muita, mas muita paz mesmo.
Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma; (I Pedro 2 : 11)
Somos peregrinos nesta terra... Somos estrangeiros... Estamos em missão... Em ministério, somos SAL da terra e LUZ do mundo num mundo que tem cada dia menos sabor e mais trevas! Estamos em combate com JESUS na frente para que possamos suportar.
Nossa diferença é seguir o Evangelho de Cristo. E por isso, mostrar que a BÃblia não é tão complexa e que os ensinamentos do Deus Filho são mui simples incomoda.
Dessa maneira, que tal respondermos com a Verdade?
Em Romanos 8 temos:
31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? à Deus quem os justifica.
34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Que o Senhor os guarde.
E mesmo aqueles que não aceitaram Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador de suas vidas, que possam ter um momento de meditação com o Pai.
Não é bom julgar ninguém.
Há más ovelhas em todos os rebanhos. Mas o Senhor a todas conhece. E tem outra coisa. Se vc ler Ezequiel 34, boa parte dos questionamentos acercas de maus exemplos pastorais serão respondidos!
A paz esteja com todos vcs!
Todas as religiões têm problemas. Pq maldito é o homem que confia no homem e na força do seu próprio braço (Provérbios). Pq religiosidade é pecado. O Amor (a Deus) é a Lei que nos Justifica.
Que possamos combater o bom combate, acabar a carreira e guardar a nossa fé!
Mas para quem fez a pergunta, a resposta está na Palavra:
II TIMÃTEO 4: 3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
6 Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifÃcio, e o tempo da minha partida está próximo.
7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
9 Procura vir ter comigo depressa. (...)
Deus é o foco da nossa adoração!
Bendito e louvado seja o nome do Senhor.
Abraços!
Feliz ano novo.
Meu irmão vc. já errou chamando as pessoas de idiotas,o que a Palavra de Deus manda ? que não devemos chamar as pessoas nem mesmo de raca , não é mesmo?. Não se preocupe irmão só se atira pedra em árvore que dá frutos entendeu? Não se irrite. A paz do Senhor.
Feliz ano Novo . Beijos
Infelizmente alguns participantes se acham "melhores" do que outros. Existem determinadas respostas e perguntas que deveriam envergonhar o seu autor e não os demais usuários.
Não sou evangélica, mas seja qual for o tema, quando recebo uma resposta estúpida e desnecessária, tento adicionar um detalhe com bastante bom humor, entretanto, se eu estiver cansada, ofereço apenas o velho e bom desprezo. Nessas horas lembro daquela música do grupo Legião Urbana quando fala que " o sândalo perfuma o machado que o feriu...".
abraço e um 2007 maravilhoso para vc!
Bem essa é p/ vc e p/ alguns que escreveram coisas ruins sobre vcs.Gente independente de nossas crenças vamos pregar a paz a religião não importa,Deus é um só, somos todos cristãos, vivemos em um paÃs maravilhoso que proporciona a liberdade religiosa, somos todos irmãos, a intolerância é a mãe da guerra.Que Jesus ,alá, maomé, Buda,Jeová,enfim a figura do nosso criador esteja no coração de todos. Viva a tolerância paz para todos em 2007.