Porque no YR aparece tantos idiotas para difamar dos evangélicos?

Certo que tem religiões que fazem escândalos com pastores que roubam e outras coisa ruins, mas, só por causa de alguns escandalosos vc julga tudo e todos.

Seja inteligente, bota essa massa cinzenta pra funcionar, Deus te fez um ser Racional.

Mostre que vc é capaz!

Comments

• Nós, os idiotas sabemos perfeitamente do que existe por trás de toda essa fantasia.

Voce, não idiota, deveria estudar melhor as razões de tudo isso.

Procure no site de busca o reverendo TED HAGGARD, presidente da associação dos evangélicos dos Estados Unidos que usava o dinheiro do dízimo para comprar droga e ser penetrado por um garoto de programa.

Leia tambem o que entendem os idiotas com referencia aos bispos da renascer, acusados de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e outros.

Procure tambem por pedófilos e verá uma grande lista feita por idiotas.]

Leia tambem um outro idiota

Robert Green Ingersoll no site

www.mphp.org/ingerso1.htm

• preconceituosos q pensam q so a religiao deles q eh a certa, nao respeitam a religiao dos outros e qnd acontece algum escandalo eles generalizam, pessoas q nao tem um olhar + aprofundado.....eh so ignorar

• Jon Jon não são só os evangélicos que são difamados , mas a maioria se não a maioria das religiões. As pessoas só sabem criticar elas se esquecem do dia do julgamento. Eu acho que cada um deve seguir a religião que quizer e achar melhor.Infelizmente em todas as religiões existem os honestos e os desonestos, mas isso cabe a Deus e ñ a nós julgarmos.Sou católica ñ praticante só vou à missa aos domingos qd vou a Igreja vou buscar a Deus . feliz 2007.

• Não pesquei isso ainda não. mas certemente é uma otarisse... não tem sentido..... tenho uma teoria sobre nossa fé cristã.. mas não vem ao caso... releve... abraços

• Sua pergunta faz sentido mas nao e uma pergunta SÁBIA.

• A sua irritação, só vai fazer com que, esse pessoal, agrida ainda mais vocês, evangélicos. Tenha calma, exponha seus argumentos com clareza e bom senso.

Aqui em casa temos um ditado: "Quem se altera, perde a razão."

Feliz 2007 com muita, mas muita paz mesmo.

• Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma; (I Pedro 2 : 11)

Somos peregrinos nesta terra... Somos estrangeiros... Estamos em missão... Em ministério, somos SAL da terra e LUZ do mundo num mundo que tem cada dia menos sabor e mais trevas! Estamos em combate com JESUS na frente para que possamos suportar.

Nossa diferença é seguir o Evangelho de Cristo. E por isso, mostrar que a Bíblia não é tão complexa e que os ensinamentos do Deus Filho são mui simples incomoda.

Dessa maneira, que tal respondermos com a Verdade?

Em Romanos 8 temos:

31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Que o Senhor os guarde.

E mesmo aqueles que não aceitaram Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador de suas vidas, que possam ter um momento de meditação com o Pai.

Não é bom julgar ninguém.

Há más ovelhas em todos os rebanhos. Mas o Senhor a todas conhece. E tem outra coisa. Se vc ler Ezequiel 34, boa parte dos questionamentos acercas de maus exemplos pastorais serão respondidos!

A paz esteja com todos vcs!

Todas as religiões têm problemas. Pq maldito é o homem que confia no homem e na força do seu próprio braço (Provérbios). Pq religiosidade é pecado. O Amor (a Deus) é a Lei que nos Justifica.

Que possamos combater o bom combate, acabar a carreira e guardar a nossa fé!

Mas para quem fez a pergunta, a resposta está na Palavra:

II TIMÓTEO 4: 3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

6 Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.

7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

9 Procura vir ter comigo depressa. (...)

Deus é o foco da nossa adoração!

Bendito e louvado seja o nome do Senhor.

Abraços!

Feliz ano novo.

• Meu irmão vc. já errou chamando as pessoas de idiotas,o que a Palavra de Deus manda ? que não devemos chamar as pessoas nem mesmo de raca , não é mesmo?. Não se preocupe irmão só se atira pedra em árvore que dá frutos entendeu? Não se irrite. A paz do Senhor.

Feliz ano Novo . Beijos

• Infelizmente alguns participantes se acham "melhores" do que outros. Existem determinadas respostas e perguntas que deveriam envergonhar o seu autor e não os demais usuários.

Não sou evangélica, mas seja qual for o tema, quando recebo uma resposta estúpida e desnecessária, tento adicionar um detalhe com bastante bom humor, entretanto, se eu estiver cansada, ofereço apenas o velho e bom desprezo. Nessas horas lembro daquela música do grupo Legião Urbana quando fala que " o sândalo perfuma o machado que o feriu...".

abraço e um 2007 maravilhoso para vc!

• Bem essa é p/ vc e p/ alguns que escreveram coisas ruins sobre vcs.Gente independente de nossas crenças vamos pregar a paz a religião não importa,Deus é um só, somos todos cristãos, vivemos em um país maravilhoso que proporciona a liberdade religiosa, somos todos irmãos, a intolerância é a mãe da guerra.Que Jesus ,alá, maomé, Buda,Jeová,enfim a figura do nosso criador esteja no coração de todos. Viva a tolerância paz para todos em 2007.

Sign In or Register to comment.