olá eu gostaria de saber se alguen sabe me dizer oque são manchas vermelhas na virilha

pareçe que esta tipo descascando uma mancha vermelha que coça muito e arde bastante ja passei minancora e ipoglos mas naun adiantou alguen sabe me dizer oque eu faço

Comments

  • É uma alergia devido o contato com o tecido e o suor é uma assadura.

    Passe Candcorte, dermodex ou creme vaginal, tente não coçar pois isso so irá agravar... Não utilize cuecas deixa a pele respirar nesta região ate cicatrizar. Já tive essa porcaria ai e ate álcool passava shuahsuahusha arde muito...Mas faça isso não... procure uma pomada para refrescar e cicatrizar o local e evite o uso de cueca por enquanto vá usando um samba canção..kkkk mas se não curte isso fique sem usar cueca que funciona.

    Pior que eu dormia, no meio do sono dava uma vontade tremenda de coçar e é ai que você não pode viajar e coçar... Tipow nessa hora passe novamente a pomada. hsuahsuhas tipow um fato curioso que me lembrei agora... Coloquei o nome disso de FUMICOSAN tipow parece um nome japonês, mas não é! É que tipow soa: "Tomicoçando" entendeu? kkkkk apesar que deve existir um nome técnico pra isso.

    koskaopskopaskopask

    Abs

  • Pamada TROK...

    É passar e melhorar...

  • voce esta com um tipo de micose ,na maioria das vezes uma pomada dermatologica,nao minan..e hipo...tem que ser ou vodol ou procure um generico desse tipo sai mais em conta.esse generico e muito bom(cetoconazol+dipropionato de betametasona+sulfato de neomicina)tiro e queda,pode perguntar ao farmaceutico nao esqueça de votar

  • Procura o medico rapido..

  • Procure um médico, pode ser várias coisas, só um médico vai te dizer com certeza o que é e vai te receitar um remédio adequado, pare de passar pomadas por conta própria pois isso pode piorar a situação.

  • vai no médico... oO

    não é uma alergia "normal"

    e talvez piore com o tempo... já que voce nao sabe a causa dissoo.. entao nao vai saber como evitar..

    vai no dermatologista.. seriooo mesmo!

    beijoo e boa sorte ae :*

  • pode ser algum tipo de alergia ao tecido das cuecas que vc usa.

    Ou assaduras.

    Existe uma pomada chamada dermodex que é para assaduras de bebês, mas que tb resolve em adultos.

    Mas é melhor vc procurar um médico se for alergia, tem que usar medicação especifica para isso. E só ele poderá prescrever.

    boa sorte!

  • pode ser alergia a algum tecido..sera??

  • "Uma vida de reação é uma vida de escravidão, intelectual e espiritualmente. Deve-se lutar por uma vida de ação, não reação."

Sign In or Register to comment.