tô me sentindo uma *****,o que faço?

tenho a cabeça grande,e sou baixinho (1,71m) ,mas mesmo assim todo mundo me acha bonito...

gostaria de pelo menos ser alto,ter uns 1,80 à 1,90...

Comments

  • Aceite como és......

  • O amor, ah o amor é lindo, como quero um diua sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar.

  • OLÁ LUCAS,

    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."

    BOA SORTE!

  • 1,71 não é ser baixinho! Baixinho é ter de 1,65 pra baixo! Fica a dica (:

  • Ela me ama, e pela religião me renega ..

    Se soubesse o que tô passando; não ia reclamar!!! A proposito tenho 1,71 sou baixinho, e dai?

  • Você só tem uma vida. Pelo menos comprovadamente falando,.

    Então deixa de arrumar problemas pra não ser feliz.

  • Se todo mundo te acha bonito, então não vejo razão pra vc estar se sentindo mal. Vc tem que olhar no espelho e ver o que as outras pessoas veem.

  • Homem baixinho chega a ser fofo, mas os malhado com 1,80/1,85 chegam a arrepiar u.u , kkkkk

    Beijos ='

Sign In or Register to comment.