tô me sentindo uma *****,o que faço?
tenho a cabeça grande,e sou baixinho (1,71m) ,mas mesmo assim todo mundo me acha bonito...
gostaria de pelo menos ser alto,ter uns 1,80 à 1,90...
tenho a cabeça grande,e sou baixinho (1,71m) ,mas mesmo assim todo mundo me acha bonito...
gostaria de pelo menos ser alto,ter uns 1,80 à 1,90...
Comments
Aceite como és......
O amor, ah o amor é lindo, como quero um diua sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar.
OLÃ LUCAS,
"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."
BOA SORTE!
1,71 não é ser baixinho! Baixinho é ter de 1,65 pra baixo! Fica a dica (:
Ela me ama, e pela religião me renega ..
Se soubesse o que tô passando; não ia reclamar!!! A proposito tenho 1,71 sou baixinho, e dai?
Você só tem uma vida. Pelo menos comprovadamente falando,.
Então deixa de arrumar problemas pra não ser feliz.
Se todo mundo te acha bonito, então não vejo razão pra vc estar se sentindo mal. Vc tem que olhar no espelho e ver o que as outras pessoas veem.
Homem baixinho chega a ser fofo, mas os malhado com 1,80/1,85 chegam a arrepiar u.u , kkkkk
Beijos ='