Da para ligar um MP5 no som do carro?
Tenho um Siemens 2803, será que eu consigo ligar um MP5 neste aparelho, para que eu posso também assistir videos e shows e ter um bom armazenamento para MP3?
Update:Eu ligo meu mp3 na entrada auxiliar, sai do aparelho o cabo RCA (duas saidas) e ligo no fone de ouvido do mp3, será que eu consigo ligar dessa forma o mp5?
Comments
Sim desde que ele tenha entrada usb ou que vc tenha aquele cabo que liga onde vai os fones e liga nele atraz do radio do carro que tem duas entradas tipo entrada de dvd , esse cabo é composto por um plugue pequeno que vc liga no mp5 e por dois conectores igual ao de dvd que vc liga atraz do radio , acho que respondi sua pergunta obrigado.. A e vc pode encontrar esse cabo nos camelôs de sua cidade ok obrigado...
sim.. tendo entrada USB
se tiver entrada USB ou uma entrada parecida com a dos fones de ouvido e se você tiver os cabos necessários, sim. Outra opção seria você conectar o MP a um transmisor de FM e sintonizar no rádio do carro.
Tem como sim, pela entrada USB, nela você conecta o cabo que veio junto com o MP5, e é possivel ouvir musicas e videos no som do seu carro, mas de uma olhadinha no manual do seu som, que ai você vai entender melhor com as imagens meramente ilustrativas ^^
boa sorte témais
Ãlha, não conheço muitos modelos de sons, por isso não posso afirmar se o seu dá ou não...
Mas eu tenho um Som Mp3 com entrada Usb e com uma TV LCD 10 Polegadas imbutida, eu conect Meu Pen Drive na entrada USB, ou meu MP3(4,5,6) mas á maioria das vezes é meu Pen Drive, porque tem 6 GB, eñtão meu Som abre uma pasta, como se eu estivesse no computador mechendo nos arquivos, e como meu som reconhece MPEG, WAVE, MP3, WMV, eu posso assistir a videos desses formatos e ele tambem le AVI, então direto eu coloco filmes de 2 GB no meu Pen Drive em formato AVI, uso o DVD SANTA para covnerter meus videos, e meus filhos o assistem, em ótima qualidade por sinal...
Agora se o seu não tiver entrada de USB, dificilmente ele irá reconhecer arquivos deste tipow... mas caso reconheca e não tenha Entrada USB, há como colocar, pelo menos meu irmão colocou uma Entrada USB no som dele...
Se o radio estiver entrada USB vc consegue. Vc conecta o Mp5 no radio e vc bota pra tocar a musica ou o video no Mp5.
Olha que eu saiba tem como sim, agora seu som tem que aceitar saida USB, dai você conecta o seu cabo normalmente no seu MP5 e liga ele, e seja feliz ^^
Tendo entrada USB dá!