Como não sentir vontade de usar Cocaína, se a midia esfrega a droga na minha cara?

Eu fui usária de Cocaína, durante alguns meses e hoje em dia eu não uso mais...

Mas toda vez q eu vejo algum programa q mostra a droga...

Eu sinto uma imensa vontade de usar novamente !!!

Hoje mesmo, eu estava assistindo um filme, e vi uma moça cheirar Cocaína...

Nossa, faz umas 3 hrs q esse filme acabou, e eu ainda sinto vontade de usar...

Então como eu faço pra me livrar disso?

Eu não vou atrás, mas a Cocaína vem até a mim, através da tv !!!

As vezes eu até evito, de ficar assistindo jornais ou programas policiais...

Para não ver esse tipo de reportagem...

Mas não adianta, quando eu menos espero, vem a midia e esfrega a droga na minha cara !!!

Ai fica dificil pra mim né?

Será q eu vou ter q parar de assistir televisão?

Eu não sei o q eu faço !!!...=(

Comments

  • Eu acho que vc. está querendo voltar a usar a droga e precisa botar a culpa em algo ou em alguém. Fazendo-se de vítima, se sentirá menos culpada. Além da dica da atividade esportiva que já deram aqui, sugiro que procure OCUPAÇÕES diversas. Veja que são raros os trabalhadores de classe baixa e média, especialmente aqueles que têm filhos para sustentar, cheirando coca. Primeiro porque não podem gastar dinheiro com isso; segundo porque trabalham muito e não têm tempo de pensar nessa "diversão" que coloria sua vida meses atrás. Simples assim: quem dá duro e tem dependentes tem menos razões para pensar em "viagens" caras. Ah, também vale fazer trabalho voluntário em creches e asilos beneficentes se vc. não precisar trabalhar (porque tem alguém te sustentando), viu? Vale tudo, menos a mistura ócio + pó branco!

  • eita pa! isto e verdade! e sempre a passar destes filmes na tv!

    acho que voce deveria proucurar algum tipo de esporte para praticar!

    quando eu morava no Brasil meus amigos viviam esfregando maconha em mim e falando que era para mim fumar! que eu só virava homem depois de fumar maconha e beber cachaça! o jeito que eu arrumei para me desviar destes amigos foi passar a praticar ciclismo! virei viciado na pratica de ciclismo! passa na minha pergunta

    e passe a praticar esporte assim você arruma um vicio saudável para ocupar sua mente

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    boa sorte

  • É, isso já faz parte do vício.

  • =O OLHA..SE VC REALMENTE PAROU!! PARABÉNS.. TENTE SELECIONAR MELHOR OS PROGRAMAS.. E FORÇA!

  • Com relação a esta pergunta, acho que as nossas autoridades constituídas, estão deixando muito a desejar, quanto às Leis de Sensura, que controlam os meios de comunicações, no tocante a veiculação de informações relacionadas com a utilização de entorpecentes, a moral e os bons costumes, que atualmente estão um tanto quanto relachadas. Os nossos administradores eleitos por nós, através do voto direto precisam assumir um maior compromisso com toda a sociedade, no tocante a elaboração, votação e aplicação de Leis mais rigorosas, para tentar filtrar as informações que, ao invés de impedir, tem estimulado a prática de meios de formação de opinião públicas nocivos à Comunidade.

    Gente ! .... Precisamos politizar mais, precisamos de uma triagem severa, por ocasião das eleições. Vamos dizer "Não" aos políticos que não querem compromissos sérios conosco. Vamos aprender a dar oportunidades a outras pessoas, que ainda estão com sua mente menos poluídas quanto às falcatruas, ladroagens, egoísmo, só pensando em sí próprias.

Sign In or Register to comment.