o galera eu vou conhecer uma menina?

mais ela falou so vai se uma amiga dele for tbm e eu não gosto muito de sair para conhecer uma menina como outra do lado eu vou levar um amigo bem safado para pegar a amiga dela mas se não ralar como eu vou saber se vai rolar um bj na frente da amiga dela

como saber a hora d da um bj

como fazer para deixar a amiga dela com uma vela bem longe de mim e ela

e como sabe se esta sedo ou não para da um bj nela

mais eu estou com problema mesmo e com a amiga dela

Comments

  • ah nada a vee ter vergonha da amiga, tu não deve deixar de curtir o momento com a tua guria por causa dela, isso é besteira .

    Leva o teu amigo, vai que dá ceerto !! e meesmo que não der, paciência, não vai ser a última vez que tu vai ficar com uma guria na frente das amigas delas ! (Y)

    E pode até ser que a amiga dela se toque e vá dar uma volta, porque niguém gosta de ficar ali segurando vela quando o casal tá de boa ali se beijando ...

    E quando for a hora de beijar tu vai saber, tu vai perceber se a guria ta toda toda pro teu lado, ou se ta ali com uma cara de bunda* e tal ..

    Boa Sorte ♥

  • Que bom.

  • Meu querido,

    Pega leve, vc só vai conhece-la e na minha opinião, ela esta de parabéns!

    Ela esta levando a amiga pq não te conhece, esta insegura e isto é normal!

    Não precione tanto, de tempo a ela, saia os 4 conversem, brinquem, se divirtam e quanto ao beijo, se ela gostar de você, com certeza vai rolar!

    Agora só tome cuidado com uma coisa, seu amigo safado pode pegar as duas e vc ficar de vela hein!

    Vai com muita sede ao pote....

  • Eaee Fagner ...

    va com calma meu amigo ...

    talvez ela nao se sinta a vontade ainda para sair com vc sozinho ou nao quer mesmo ... na boa posso te falar a verdade?

    nao saia ja com a itenção de beija-la ...

    saia tranquilo, quando surgir a hora que tanto espera vc vai saber ... mesmo que nao seja no dia que sair vc e amiga dela ...

    entao aproveite esse momento para conhecer ela melhor a amiga tbm, se conquistar a amiga ela ja e sua ... afinal ... ela ja sabe que vc quer ela, mas as amigas podem ser chatas as vezes mas lembre-se que tbm elas podem ser bem eficientes as vezes =] vc vai ter mais assunto e ela vai se sentir mais a vontade com alguem que ela conheça melhor ... tenho certeza que esse encontro vai ser bacana se vc agir ccom calma e naturalmente ... sem pressa!

    boa sorte

  • aja naturalmente

  • isso acontece naturalmente nao tem jeito de dizer qual a hora certa ou não de beijar

Sign In or Register to comment.